Compartilhe

Fla monitora Arão e está otimista em ter Gabigol, Diego e R. Caio na decisão

Por Globo Esporte    Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021


Um Flamengo otimista em ter praticamente força máxima na decisão do Brasileirão contra o São Paulo, no Morumbi. Substituídos na vitória sobre o Inter, Gabigol, Rodrigo Caio e Diego Ribas amanheceram bem e serão reavaliados no CT. Há ainda a situação de Willian Arão, que fará tratamento visando a partida de quinta-feira.

O volante chegou a ser testado no vestiário do Maracanã com analgésicos para saber se teria condição de pegar o Colorado, mas acabou vetado. De tênis e mancando um pouco, ficou no banco incentivando os companheiros. A fratura no dedo do pé direito será monitorada até o jogo do Morumbi.

+ Veja a classificação do Brasileirão

Rodrigo Caio, do Flamengo, deixou jogo contra o Inter com dores no tornozelo — Foto: Pedro Martins / FOTO FC

Rodrigo Caio, do Flamengo, deixou jogo contra o Inter com dores no tornozelo — Foto: Pedro Martins / FOTO FC

Gabigol tem presença garantida. O atacante teve somente um mal-estar no gramado do Maracanã e não preocupa. Após se manter pendurado por 18 rodadas, ficará à disposição diante do São Paulo.

O otimismo vale ainda para Rodrigo Caio e Diego Ribas, que caminhavam normalmente e não se queixavam de dores no vestiário depois do 2 a 1 contra o Inter. O zagueiro deixou o jogo por dores no tornozelo direito e será reavaliado para saber se há necessidade de exames.

Por se tratar do último jogo da temporada, a tendência é que vá para campo, assim como Diego. O capitão sentiu desconforto no músculo posterior da coxa direita e foi substituído por João Gomes por precaução.

Neste cenário, apenas Diego Alves e Thiago Maia desfalcam o Flamengo no jogo de quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão. Líder com 71 pontos, o clube carioca garante o octacampeonato com uma vitória simples.

« Voltar

BRASILEIRÃO

Tite explica gestão: 'Acha que eu queria tirar o Arrascaeta?'

MAIS ESPORTE

Inscrições abertas para o Campeonato Amador de Futebol em Patos

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar