Compartilhe

Campeonato amador de São José do Bonfim começa neste sábado

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019


Vai começar, neste sábado, dia 09 de novembro, o Campeonato Municipal de Futebol Amador em São José do Bonfim.

A responsabilidade da organização do campeonato é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e todo custeado pela Prefeitura com recursos próprios.

O campeonato terá a participação de 10 equipes, divididas em 2 grupos de 5, onde se enfrentam entre si e, no final da primeira fase, classificam-se os 2 mais bem colocados em cada grupo para as semifinais.

A premiação do campeonato será no valor total de 3.000 mil reais, sendo 1500 para o 1º lugar, 1000 mil para o 2º lugar e 500 reais para o 3º lugar. Todos com medalhas e troféus.

A Prefeitura Municipal convida a toda população amante do futebol para prestigiar o campeonato, e deseja a todos os atletas uma ótima competição dentro de uma disputa sadia e com hombridade.

« Voltar

NO MERCADO

Flamengo tem caixa reforçado para suprir carências na sequência da temporada

NEGOCIAÇÃO

Com Europa de olho, Filipe Luís já trata renovação com o Flamengo

Veja também...

MAIS SAÚDE

SAMU Regional de Patos é destaque em ações de capacitação e primeiros socorros

PRESTÍGIO

Cantor Zé Vaqueiro visita Patos e prova da comida de Maria do Bode

GOLPE

Moraes anula depoimentos de Carlos e Eduardo Bolsonaro no julgamento do 8 de janeiro