Compartilhe

Acertado com Gabigol, Flamengo busca entendimento com a Inter de Milão

Por Globo.com    Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020


Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz prega paciência sobre a situação de Gabigol. Depois da entrevista de apresentação de Michael, ele falou sobre o jogador ainda com a expectativa de um final feliz.

 

Braz está otimista sobre as negociações com o Gabigol, mas afirma

Braz está otimista sobre as negociações com o Gabigol, mas afirma "é preciso calma"

Ele revelou já ter um acerto com Gabigol, mas ainda negocia a compra dos direitos da Inter de Milão, da Itália. Ao lado de Bruno Spindel, diretor executivo, ele falou com otimismo sobre a possibilidade de o jogador seguir no clube.

- Está fechado (com o Gabigol). Falta a Inter. Em outro momento, paramos porque precisávamos da posição do Gabriel. Ajustamos, mas não foi fácil. Agora falta o sprint final com a Inter. Esperamos ter um final feliz, com calma. Ainda continuo com o mesmo entusiasmo. Acho que nessa semana podemos ter um final. E feliz - disse o dirigente.

Sobre as apresentações de Thiago Maia, ex-Lille, e Pedro, ex-Fiorentina, Braz informou que em breve elas acontecerão.

- Estão muito bem encaminhados. Eles já estão aqui dentro. Mas só anunciamos com todo o processo finalizado. A nossa experiência nos faz ter essa precaução. Já foram avaliados. Vamos esperar mais um pouco. Apresentamos mais um hoje - afirmou Braz.

 

Michael e Marcos Braz  — Foto: Reprodução/Twitter Oficial do Flamengo

Michael e Marcos Braz — Foto: Reprodução/Twitter Oficial do Flamengo

 

Braz também falou sobre o calendário. O Flamengo enfrentará o Athletico-PR no dia 16 de fevereiro, em Brasília, no jogo único da final da Supercopa do Brasil e três dias depois entrará em campo novamente no jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, em Quito.

- Sabíamos que poderia acontecer. Não tem muito o que fazer. Precisamos nos adaptar. Ainda não conversei com o Jorge Jesus. Agora é tratar com naturalidade, não tem que ficar questionando muito. Temos uma final dia 16. Pouco provável voltar no Rio. Feliz não estamos. Queríamos esse primeiro jogo um pouco mais à frente para podermos dar uma preparação mais adequada. Confiamos em quem estiver preparado. Vamos confiante para as finais, como sempre vamos - afirmou o dirigente.

Sobre o calendário dos jogos, Braz diz "Agora é tratar com naturalidade"

A questão do calendário, inclusive, deve adiar a negociação sobre a renovação do contrato de Jorge Jesus, que termina em maio deste ano.

- A primeira conversa não é sobre contrato. É sobre as finais. Ele tem contrato em vigência, estou cansado de falar nisso. Nossa relação é excelente. Primeiro tema são as finais, é o que importa para a torcida. Devagarinho vamos tratar de renovação - comentou Braz.

« Voltar

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco