Compartilhe

Comerciante que morreu enquanto dirigia em Patos pode ter sofrido infarto; carro colide em muro de UBS

Por Redação 40 Graus com Folha Patoense    Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018


Por volta das 6 horas desta quinta-feira, 06, um homem identificado pelo nome de Jerônimo, de aproximadamente 50 anos, morreu num acidente na Rua Severino Dutra, no bairro do Frei Damião, em Patos.

Jerônimo, que era comerciante na Feira da Troca e dono de um bar no Conjunto Santa Clara, trafegava em alta velocidade em um veículo Saveiro quando perdeu o controle da direção e acabou batendo num muro de uma Unidade Básica de Saúde.

A violência da colisão foi tão grande que parte da parede da UBS Bivar Olinto, que fica vizinho ao prédio da 4° Ciretran em Patos, ficou destruída.

Ele morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima que ficou dentro do carro. Não se sabe ainda a causa da morte, mas suspeita que ele tenha tido um infarto fulminante enquanto dirigia.

Policiais da 4ª Companha de Policiamento de Trânsito de Patos isolaram o local até a chegada de policiais civis e do Instituto de Policia Científica para realizarem os trabalhos.

Tanto o Corpo de Bombeiros como os peritos disseram que ainda é cedo para atestar a causa da morte. O corpo foi removido para o Numol de Patos para melhor análise.

« Voltar

LUTO

Morre aos 88 anos o odontólogo Valdemar Jerônimo, em Patos

IMORAL

Sttrans de Patos pinta faixa de pedestre em 'X' e conserta erro após denúncia do 40 Graus

Veja também...

NO SERTÃO

Polícia Militar prende acusado de homicídio em Santa Gertrudes – Patos

NO SERTÃO

Equipes de saúde de Malta fazem pequenas cirurgias em pacientes

BOA INICIATIVA

Projeto Histórico-Cultural de Malta contribui para alunos terem maior produção textual