Compartilhe

Professora de Patos já perdeu 5 parentes para a Covid-19

Por Redação 40 Graus com Polêmica Patos    Terça-Feira, 22 de Junho de 2021


Quando esta pandemia passar, muitas serão as famílias que jamais vão esquecer suas perdas. Muitas delas em grande escala de vários parentes que se foram de forma repentina. É o caso da professora Maria Leandro Trindade, que leciona na Escola Estadual Auzanir Lacerda, localizada no Jardim Lacerda, em Patos, que já perdeu cinco parentes.

As perdas aconteceram em 6 meses. Ainda muito abalada com tudo que vem acontecendo, ela ainda não consegue assimilar tamanha dor de tantos entes queridos, entre eles, a sua própria mãe.

A professora Lúcia Costa, amiga e colega de trabalho, postou em sua rede social facebook: “Uma dor já é quase insuportável, perder 5 parentes em um período de 6 meses, o que pode se dizer??!!!!! Um vírus maldito em um país governado por um genocida. Maria, tua dor é nossa, é de toda família AUZANIR LACERDA”.

Em nota, a direção da Escola Estadual Auzanir Lacerda publicou: “A Família Auzanir Lacerda se solidariza com a nossa colega Maria Leandro, por esse momento de dor em sua família. Decidimos que fica cancelada a comemoração junina que seria realizada no dia 24/06/2.021, ficando agendado para o retorno do recesso. Outro ponto é o dia 24/06/2.021, ficando apenas para postagem de atividades. Agradecemos a compreensão de todos. Equipe gestora”

« Voltar

MAIS EDUCAÇÃO

NDI de Patos já realizou 19 mil atendimentos para crianças com déficit de aprendizagens

NO SERTÃO

PatosPrev convoca aposentados e pensionistas para atualização cadastral

Veja também...

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim

MAIS SAÚDE

Prefeitura de São Mamede e ONG Adota Patos iniciam cirurgias de castração de cães e gatos

FESTA GRANDE

Alceu Valença é confirmado como atração do São João de Santa Luzia