Compartilhe

Conselho dos Direitos da Mulher de Patos elege Samara Oliveira como nova presidente

Por Vicente Conserva    Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020


O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher elegeu na manhã desta sexta-feira, dia 23, sua nova diretoria. A eleição ocorreu na sede da Secretaria Executiva da Mulher do Município de Patos.

Após discussão entre os presentes, encaminhamentos necessários e exposição das normas, os membros realizaram a eleição que escolheu os titulares do conselho para o período de 4 anos à frente da entidade. A eleição foi convocada por Jonalva Morais, que é secretária executiva da Mulher do Município de Patos.

Samara Oliveira, do Movimento de Mulheres Olga Benário, foi eleita para presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Jonalva Morais é vice-presidente, Laiane Simões está como 1ª secretária e Márcia Guedes é tesoureira e a advogada Bruna Simões Leandro é a secretária executiva.

“A eleição aconteceu de forma muito harmônica e acontece em um momento importante para todas as mulheres do Brasil, pois cada vez mais a gente tem que se organizar, lutar por nossos direitos e conscientizar a sociedade sobre o papel da mulher em todos os espaços da sociedade”, relatou Samara Oliveira.

« Voltar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco