Compartilhe

Em novo áudio, ex-prefeito Dinaldo mostrou seu cansaço e luta para continuar vivendo; escute

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 26 de Maio de 2020


Em novo áudio que circula nas redes sociais de WhatsApp, o ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, já com saúde debilitada, retratou a sua luta para vencer a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus que lhe tirou a vida neste domingo, 24 de maio.

Dinaldo foi internado no último dia 14 de maio no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, com sintomas de Covid-19.

Na última quarta-feira (20), ele apresentou melhoras e receberia alta da UTI, porém voltou a ficar cansado. Os médicos então voltaram intubar ele na noite desta sexta-feira (22).

De acordo com o filho e médico, Bruno Wanderley, os médicos optaram pela intubação já que os pulmões ainda não estavam completamente recuperados.

Antes, porém, contou a um de seus amigos, Rogerinho, como estava indo seu tratamento. Já mostrando forte cansaço, ele não conseguia mais andar sem ajuda para ir fazer exames no hospital.

Com voz bem diferente de outros momentos, é visível o seu estado de saúde debilitada, mesmo assim se mostra esperançoso quanto a sua recuperação e vitória sobre a doença que tem tirado a vida de milhares de pessoas em todo o mundo.

Escute:

Nesta segunda-feira (25), um dia após a partida final de Dinaldo, seu eterno motorista Luciano, mais conhecido em Patos apenas por “Priquitim”, trouxe à tona um áudio passado para ele pelo próprio Cabeção, expressando seu momento difícil, mas relatando que não tinha medo da Covid-19, tendo a esperança que iria ficar bom.

Esta foi a última vez que Luciano ouviu a sua voz, ele já em tratamento no Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa. Repare que a voz de Cabeção estava bem diferente.

Escute:

« Voltar

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço