Compartilhe

Amigos ingerem veneno juntos em Matureia; um morre e outro está em estado grave no HRP de Patos

Por Redação 40 Graus com Folha Patoense    Domingo, 15 de Dezembro de 2019


O dia 14 de dezembro que era para ser de apenas festa na ccidade de Matureia que completava 24 anos de emancipação política, foi de tristreza por um fato ainda não devidamente explicado. O comerciante Raimundo Costa Torres, conhecido como Raimundo do Galeto, idade não informada, e seu amigo, João Paulo Leite Ferreira, idade também não informada, motorista da Prefeitura de Imaculada, ambos residentes em Matureia, município localizado na Região Metropolitana de Patos, ingeriram veneno juntos dentro do estabelecimento comercial de Raimundo.

O comércio estava fechado e os familiares e amigos ao perceberem a ausência de ambos, e ao chamarem e ninguém responder, arrombaram a porta do estabelecimento e se depararam com os dois caídos no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu  192) foi acionado e constatou que Raimundo do Galeto estava morto, enquanto que João estava inconsciente. Ele foi levado em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

João internado direto na área vermelha. Segundo informações do HRP, foi feita uma lavagem e, tem dado pequenos sinais de melhora.

Raimundo, segundo as informações, estava divorciado, deixa filhos e era um comerciante bastante conhecido na cidade. João Paulo era casado e tido como uma pessoa querida em Matureia e Imaculada, dois cidadãos conhecidos e com muitas amizades.

« Voltar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco