Compartilhe

Idoso de Patos vence a Covid-19 sendo hipertenso, diabético e mesmo após sofrer dois infartos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020


O ancião Inácio Morais Nunes dos Santos, 75 anos de idade, residente na Rua Aurino Pereira, 278, Bairro do São Sebastião, Patos-PB, é a prova viva que nem sempre aqueles que tem comorbidade morrem a nefasta Covid-19, que na maioria da vezes vitimam fatalmente os idosos e portadores de doenças crônicas e outras. 

Tendo sofrido já dois infartos, segundo a família, elea ainda por cima também é hipertenso, diabético e cardiopata. Mesmo assim, após ser diagnosticado com a Covid-19, ele venceu a doença após ser internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos.   

No dia 02 de junho, o idoso passou mal e foi levado às pressas para o Complexo Hospitalar de Patos. Lá foi descoberto que seu Inácio estava com a covid-19.

O idoso passou dez (10) dias internado, quando recebeu alta e foi para sua casa. Passados 13 dias, seu Inácio sofreu o segundo infarto, sendo socorrido novamente para o Hospital Regional.

Passados mais oito dias, o aposentado recebeu alta nesta segunda-feira (29), para alegria de todos. Não precisa dizer que ele foi recebido como um herói por toda família.

« Voltar

NO SERTÃO

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares