Compartilhe

Idoso de Patos vence a Covid-19 sendo hipertenso, diabético e mesmo após sofrer dois infartos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020


O ancião Inácio Morais Nunes dos Santos, 75 anos de idade, residente na Rua Aurino Pereira, 278, Bairro do São Sebastião, Patos-PB, é a prova viva que nem sempre aqueles que tem comorbidade morrem a nefasta Covid-19, que na maioria da vezes vitimam fatalmente os idosos e portadores de doenças crônicas e outras. 

Tendo sofrido já dois infartos, segundo a família, elea ainda por cima também é hipertenso, diabético e cardiopata. Mesmo assim, após ser diagnosticado com a Covid-19, ele venceu a doença após ser internado no Complexo Hospitalar Regional de Patos.   

No dia 02 de junho, o idoso passou mal e foi levado às pressas para o Complexo Hospitalar de Patos. Lá foi descoberto que seu Inácio estava com a covid-19.

O idoso passou dez (10) dias internado, quando recebeu alta e foi para sua casa. Passados 13 dias, seu Inácio sofreu o segundo infarto, sendo socorrido novamente para o Hospital Regional.

Passados mais oito dias, o aposentado recebeu alta nesta segunda-feira (29), para alegria de todos. Não precisa dizer que ele foi recebido como um herói por toda família.

« Voltar

ALERTA

Alerta da China sobre pneumonia ‘mais letal’ que coronavírus no país é ‘fake news’

NO SERTÃO

Novo Centro de Testagem para Covid-19 é inaugurado em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

PM prende dupla acusada de vários roubos de moto em Patos e recupera veículo tomado no Santo Antônio

FICA NA GÁVEA

Jorge Jesus tranquiliza Landim em jantar e indica permanência no Flamengo

PREOCUPANTE

Paraíba ultrapassa marca de 1.200 mortes por Covid-19 e tem mais de 59 mil infectados