A desatenção de um motorista fez com que um mototaxista quase perdesse a vida, na tarde desta quinta-feira(15), na Rua do Prado, em Patos-PB. Era por volta das 13h30, quando um mototaxista trafegava pela referida rua, onde nas proximidades do Restaurante Baião de Dois, um motorista alternativo foi sair com seu veículo Chevrolet D-20 do estacionamento, e não observou que passava uma moto pelo local, bem na sua faixa à direita.
Ao fazer a manobra bruscamente, o piloto acabou batendo na lateral da D-20, de placas HQP-1789 – Patos-PB, de cor vermelha. O mototaxista que até agora não teve o nome identificado, caiu, e a moto vermelha de placa QFA- 2028- Patos-PB, ficou por cima dele.
A imprudência acabou ocasionando um ferimento grave no olho direito da vítima e várias escoriações pelo corpo.
Equipes do Samu 192 e do Corpo de Bombeiros foram ao local e prestaram socorro. A vítima ficou em estado de choque e se queixava de muitas dores. Não foi possível diagnosticar no local se ele sofreu alguma fratura.
Policiais da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito e agentes da Sttrans foram até o local para fazerem o trabalho pericial.
O motorista causador do acidente ficou a todo momento no local e assumiu a responsabilidade.
O piloto foi levado para Hospital Regional de Patos que ainda não divulgou seu estado de saúde.