Compartilhe

Briga entre secretário de Agricultura de Patos e gerente do Matadouro vai parar nas redes sociais

Por Redação 40 Graus com Daniel Almeida    Sábado, 17 de Novembro de 2018


A coisa tá feia quando se fala em Matadouro Público do município de Patos e será mais um grave problema na gestão para o prefeito Bonifácio resolver. Um bate-bota e desabafos foram registrados em redes sociais entre o sub gerente do Matadouro, Tenente Bezerra e o secretário de agricultura do município, Augusto Freire Rabay. Segundo Tenente Bezerra, o Matadouro está abandonado, enfrenta sérios problemas e funcionários estão com salários atrasados, graças a incompetência do atual secretário.

“Eu digo isso ao senhor, ao prefeito e a quem quiser. O matadouro está abandonado. O senhor não tem experiência com matadouro. Vai haver uma morte aqui, porque o senhor não aparece. Cadê a metade do meu salário e de quatro vigias que estão passando fome e o senhor está fazendo o que ?”, desabafou o sub gerente do Matadouro Público Municipal, Tenente Bezerra.

Em áudio, o secretário tenta amenizar a situação. “Não esqueça que você faz parte da gestão, não detone não. Me desculpa mas a gente tá precisando conversar. Faz tempo que a gente não se vê. Não faça isso não”, apelou o secretário, Augusto Freire.

“Eu tenho que meter o pau na gestão mesmo, não posso mentir pro povo, eu não uso desse expediente não secretário. Nem o senhor nem ninguém vai me calar. Você é um caba fraco, incompetente, ligado ao MST”, desabafou Tenente Bezerra.

Em outro áudio o secretário de agricultura do município retrucou. “Segunda feira a gente vai conversar, não se preocupe não. O senhor tá com muita razão. Tá certo?”.

« Voltar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco