Compartilhe

Funcionários do Complexo Hospitalar Regional de Patos denunciam adiamento de cirurgias por falta de insumos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019


Profissionais do Complexo Hospitalar Regional, que compreende o Hospital Regional de Patos e o Hospital do Bem, estão denunciando a situação lamentável em que se encontram os órgãos de saúde pertencentes ao Governo do Estado da Paraíba em decorrência da carência de insumos necessários aos serviços.

Nesta quarta-feira(15), a falta de insumos no setor de ortopedia fez com que fossem adiadas cirurgias. Falta de medicamentos, material de limpeza e manutenção também está gerando transtornos no Complexo Hospitalar Regional que atende dezenas de cidades no sertão da Paraíba.

Macas quebradas e insuficientes, ausência de elevador no Hospital do Bem, ar-condicionado quebrado, aparelho de radiografia quebrado, além de atraso nos salários está gerando um clima de insatisfação no órgão que é administrado também pelo Instituto GERIR.

« Voltar

Destaques

DESENVOLVIMENTO

Festival da Galinha de Capoeira 2025 chega com nova estrutura e mais espaço em Santa Gertrudes

CULPADO

Parecer da PGR hoje pode pedir a condenação de Bolsonaro

LUTO

Morre em Patos Divar da Bodega, aos 88 anos

PROCON

Preço do gás em Patos tem redução e pode ser encontrado a R$ 98,00

Veja também...

POLÊMICA

[VÍDEO] Deputado Janones acusa Cabo Gilberto de agressão

EM FLAGRANTE

PRF prende dois homens com armas e munições no Alto Sertão

DE SAÍDA

Tovar oficializa saída do PSDB e diz que outros farão o mesmo