Compartilhe

Patos chega a 1.622 casos confirmados de Covid-19 com mais 89 infectados

Por Assessoria PMP    Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020


A capital do sertão paraibano, até esta segunda-feira, dia 29 de Junho de 2020, contabilizou 1.622 casos do novo Coronavírus (COVID-19). Desses números, 1041 estão em isolamento domiciliar, 19 em internamento hospitalar, 508 estão recuperados e 54 óbitos.

Na sequência, você pode conferir o Mapa Setorial que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números desta segunda, a Zona Norte de Patos segue como a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19, com 413 casos. Na separação por bairros, o Jatobá (bairro da Zona Sul) lidera com o registro de 203 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

No levantamento feito dos casos registrados por gênero, o sexo feminino está na frente com 854 casos. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Foram registrados 89 novos casos de coronavírus neste fim de semana, e os bairros com o maior número de registros foram Maternidade, com 13 casos a mais, Jatobá, com 11 casos a mais, São Sebastião e Belo Horizonte, com 8 casos a mais cada um, e Monte Castelo, 7 casos a mais.

Das 51 localidades inseridas no Boletim, 27 não registraram nenhum caso de Covid-19 neste fim de semana.

Todos os dados veiculados tanto no Boletim quanto no Relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

« Voltar

INVESTIGAÇÃO

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

HOMENAGEM

Hospital de Trauma de Patos se chamará médico José Tota

Veja também...

MAIS EDUCAÇÃO

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cacimba de Areia recebem fardamento escolar

DESENVOLVIMENTO

São José do Bonfim sedia plenária do Territorial do Médio Sertão

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários