Compartilhe

Fernandinho grava canção tema de 'Deus não está morto'

Por Gospel Prime    Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2018


Conhecido por sua voz marcante, Fernandinho foi convidado a gravar a música que é tema do filme Deus não está morto: uma luz na escuridão. A produção musical feita por Gustavo Soares, contou com um cenário especial que remonta a igreja destruída na trama.

A proposta da nacionalização de “God’s Not Dead”, originalmente gravada pela banda Newsboys, foi recebida com muita alegria, segundo o cantor. “Estou muito feliz. Inclusive com toda equipe que está trabalhando em função desse projeto. É realmente um privilégio”, disse.

O músico acredita que muitas pessoas serão alcançadas “pelo filme, pela canção e por tudo o que Jesus está fazendo no nosso meio”, comentou. Em mais de 17 anos de carreira, Fernandinho lançou nove discos e seis DVDs, chegando a conquistar, em 2018, o título de artista gospel mais ouvido na plataforma digital Deezer com mais de 1 milhão de fãs.

O cantor disse que assistiu aos outros dois filmes e enfatizou que “estamos precisando disso na nossa nação”. Segundo ele, às vezes pode parecer que não tem mais solução, mas ainda há esperança. “É tempo de levantarmos a nossa voz e proclamar que Deus está vivo e Ele é a nossa luz em meio a tanta escuridão”, reforça.

O filme que conquistou o público brasileiro será lançado em 30 de agosto nos cinemas, através de uma parceria entre as distribuidoras California Filmes e 360 Way Up.

Assista ao trailer do filme!

 

« Voltar

MÚSICA

Cantor paraibano lança álbum produzido por filho de Gilberto Gil

NO SERTÃO

Ativista Cultural defende resgate da Lagoa dos Patos, em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

'Pinto' é preso acusado de estuprar a própria filha em Condado

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos