Compartilhe

Junina Explosão Patoense abre inscrições para dançarinos

Por Assessoria    Quarta-Feira, 9 de Outubro de 2019


A Quadrilha Junina Explosão Patoense, que é considerada uma das maiores quadrilhas de referência em dança e espetáculos da região, localizada no bairro do Salgadinho, em Patos, está com inscrições abertas para novos dançarinos que queiram fazer parte das apresentações para o ano de 2020.

Atualmente a junina vem sido presidida pela ativista cultural Cida Bezerra com a direção do coreógrafo José Alves. Em 2019 a junina se apresentou em Patos e também em outras cidades da Paraíbana. Para o ano de 2020, a equipe vem se reunindo há mais de três meses e já tem um tema escolhido para a próxima apresentação.

“Em 2020 tratemos uma proposta inovadora para mostra de juninas de Patos, com um tema que ainda é surpresa, mas que exigirá muita dedicação dos brincantes, pois além da dança com as tradicionais canções que lembram o nosso sertão, a Explosão Patoense trabalhará o imaginário e o lúdico, com muitas cores em um espetáculo único e encantador”, comentou Cida.

As inscrições estão disponíveis por tempo limitado, através da plataforma a seguir, de forma gratuita. As reuniões para os primeiros ensaios ocorrerão nas próximas semanas, e a inscrição é totalmente gratuita.

Basta acessar o link e se inscrever 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeiuSzCH_wS3MxVGuUUPBZ7diFjDrd_brYfj0wl5qmiv_j6SA/viewform?usp=sf_link

« Voltar

LUTO

Gilberto Dimenstein, jornalista e escritor, morre aos 63 anos

NO SERTÃO

Morre o músico Afonso Bacalhau da Banda 26 de Julho de Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Advogado denuncia que pré-candidatos estão fazendo pré-campanha e descumprindo medidas de isolamento social

NO SERTÃO

Bandidos explodem agência do banco Bradesco em Jericó, no Sertão da Paraíba

ACORDO

Globo e Flamengo batem martelo sobre direitos de transmissão do Carioca