Compartilhe

Pablo canta no “Boteco” com Roberta Miranda e Luciano

Por G1    Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018


Eternizado pelo público do Nordeste como um dos reis do arrocha e da sofrência, o baiano Pablo – nome artístico do cantor e compositor Agenor Apolinário dos Santos Neto – lança neste mês de abril mais um registro audiovisual de show.

O show foi captado numa apresentação de tom mais íntimo feita pelo artista na cidade de Feira de Santana (BA), em 4 de outubro de 2017, na casa de shows Ária Hall.

Postos no mercado fonográfico em edição da gravadora Som Livre, o CD e o DVD Pablo & amigos no boteco já anunciam no título o clima da gravação ao vivo. No boteco, Pablo recebe artistas do universo sertanejo como a dupla Marcos & Belutti (convidada da música Gosto de ressaca), a cantora Roberta Miranda (com quem Pablo canta É você quem vai chorar), a dupla Henrique & Diego (em Mente para me agradar) e o cantor Luciano, cuja participação na música Nem favo nem mel foi gravada posteriormente, no estúdio Mosh, na cidade de São Paulo (SP).

Alternando músicas inéditas e regravações de sucessos de Pablo, o roteiro do show do DVD Pablo & amigos no boteco inclui composições como Ela ligou, Bem debaixo do seu nariz, Pagando pelo que não fiz, Ponto de partida e Bilu bilu, entre outras.

« Voltar

PRIMA FACIE

Primeiro disco de Zé Ramalho é relançado com participação de banda paraibana

NA TELONA

'Uma quase dupla' não consegue ser nem quase engraçado

Veja também...

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta

LINDO

Roberto Carlos lança dueto em espanhol com Alejandro Sanz; ouça 'Esa Mujer'

SEM SORTUDO

Mega Sena concurso 2.061: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 72 milhões