Compartilhe

Pablo canta no “Boteco” com Roberta Miranda e Luciano

Por G1    Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018


Eternizado pelo público do Nordeste como um dos reis do arrocha e da sofrência, o baiano Pablo – nome artístico do cantor e compositor Agenor Apolinário dos Santos Neto – lança neste mês de abril mais um registro audiovisual de show.

O show foi captado numa apresentação de tom mais íntimo feita pelo artista na cidade de Feira de Santana (BA), em 4 de outubro de 2017, na casa de shows Ária Hall.

Postos no mercado fonográfico em edição da gravadora Som Livre, o CD e o DVD Pablo & amigos no boteco já anunciam no título o clima da gravação ao vivo. No boteco, Pablo recebe artistas do universo sertanejo como a dupla Marcos & Belutti (convidada da música Gosto de ressaca), a cantora Roberta Miranda (com quem Pablo canta É você quem vai chorar), a dupla Henrique & Diego (em Mente para me agradar) e o cantor Luciano, cuja participação na música Nem favo nem mel foi gravada posteriormente, no estúdio Mosh, na cidade de São Paulo (SP).

Alternando músicas inéditas e regravações de sucessos de Pablo, o roteiro do show do DVD Pablo & amigos no boteco inclui composições como Ela ligou, Bem debaixo do seu nariz, Pagando pelo que não fiz, Ponto de partida e Bilu bilu, entre outras.

« Voltar

ADEUS

Stan Lee, criador do Homem-Aranha, morre aos 95 anos

NA TELONA

'Breaking Bad' no cinema: o que já sabemos sobre o filme da série

Veja também...

EM BRASÍLIA

Hugo Motta cobra celeridade na execução do Terceiro Eixo da Transposição e da Adutora do Pajeú

AFASTADO DA TV

Enfrentando doença rara, ator José Mayer é abandonado por amigos

CRIME AUDACIOSO

Recepcionista é amarrado e tem veículo roubado após bandido invadir apartamento na cidade de Patos