Compartilhe

Deusimar Guedes lançará em Patos mais um livro sobre educação antidrogas

Por Vicente Conserva Portal 40 Graus    Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022


O psicólogo, advogado e policial federal aposentado, Deusimar Wanderley Guedes, está lançando mais um livro, com foco na temática antigrogas. Com vasta experiência em pesquisa, escritos, palestras e outras ações de educação e conscientização sobre o tema, Deusimar se tornou referência paraibana sobre o assunto.

O lançamento do livro “Drogas, Onde e como lidar com o problema?”, acontece no dia 19 de agosto, às 19h, na Livraria Nobel, que fica no 1º piso do Guedes Shopping Center, em Patos.

Capa-Livro-Deusimar

Segundo o autor, o livro aborda de forma objetiva e clara os efeitos do uso indevido de drogas, legais e ilegais, suas possíveis consequências para os seus usuários. “Falamos sobre as famílias e a sociedade, e principalmente, quais são as estratégias que os pais, os educadores, profissionais da saúde, lideranças religiosas e comunitárias, devem utilizar no cuidado e/ou tratamento dos usuários, dependentes e seus familiares”, disse Deusimar.

O evento de lançamento será aberto ao público.

Esta é mais uma obra do autor que, em setembro do ano passado, havia lançado a versão digital do livro: “Drogas, Problema Meu e Seu”.

Deusimar Guedes, que também é policial federal aposentado, em entrevista ao 40 Graus disse que suas obras literárias tem como fim específico suprir as principais dúvidas de pais e jovens em relação aos diversos tipos de drogas comumente consumidas na atualidade, seus efeitos e danos ao organismo humano.

« Voltar

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim