Compartilhe

Damião diz que vai lançar livro, cordel e música sobre sua história de fé

Por Redação 40 Graus com Blog Jordan Bezerra    Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020


Damião Araújo, o pagador de promessas, que saiu de Patos, a pé, no dia 20 de janeiro de 2020, e percorreu mais de 300 km até chegar ao seu destino, cruzando a Paraíba, até chegar no Juazeiro do Norte-CE, afirma que vai lançar livro, cordel e música sobre sua história de fé.

Damião das fitas, como é conhecido em Patos e região, negou que tenha pego carona, afirmando que percorreu todo o caminho a pé, parando em algumas localidades. Ele disse que boatos fazem parte e acredita na experiência de fé que teve.

“São muitos boatos e muitas conversas, mas sabemos que quando surgem boatos algo existe por trás. Eu acredito muito no que aconteceu, acredito na fé e naqueles que pagam suas penitências. Eu digo que procurem saber se eu peguei carona mesmo, se tiver provas pode trazer, eu estou pronto para conversar com quem tiver provas”, desafiou.

Damião das fitas disse também que em se tratando de fé, não se pode fraquejar, pois é uma missão que se tem que cumprir. Ele pediu que as pessoas que duvidam dele podem procura-lo para conversar sobre sua experiência espiritual.

“Eu saí de Patos dia 20 de janeiro, dia de Padre Cícero, dia de São Sebastião, e eu caminhei até onde eu consegui, seguindo o roteiro. Parei na Festa de São Sebastião, em Condado. Saí de lá de 3h da manhã com o objetivo de seguir meu destino. Tenho os registros de cada lugar por onde passei, cada local onde parei. Eu acredito que quando procuramos a fé temos que cumprir nossa missão, ou seremos desmascarados. Eu desafio a mostrarem provas de que peguei carona. Se estou incomodando alguém, pode chegar até mim e iremos conversar”, explicou.

Damião aproveitou a oportunidade para anunciar, em primeira mão, que irá lançar um livro e um Cordel, que já estão sendo produzidos, e também uma música que irá lançar em conjunto em breve.

« Voltar

SUCESSO

Filmes paraibanos são indicados ao Grande Prêmio Brasileiro de Cinema 2020

NA PARAÍBA

Seis cidades do Brejo cancelam São João devido ao coronavírus

Veja também...

NO SERTÃO

PRF recupera em São Mamede, veículo roubado em Campina; um dos acusados é preso em Patos

SOLIDARIEDADE

Marília Mendonça anuncia doação de R$ 50 mil para o Hospital Universitário de João Pessoa

MUDANÇAS

CBF não garante pontos corridos no Brasileirão 2020, diz jornalista