Compartilhe

Damião diz que vai lançar livro, cordel e música sobre sua história de fé

Por Redação 40 Graus com Blog Jordan Bezerra    Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020


Damião Araújo, o pagador de promessas, que saiu de Patos, a pé, no dia 20 de janeiro de 2020, e percorreu mais de 300 km até chegar ao seu destino, cruzando a Paraíba, até chegar no Juazeiro do Norte-CE, afirma que vai lançar livro, cordel e música sobre sua história de fé.

Damião das fitas, como é conhecido em Patos e região, negou que tenha pego carona, afirmando que percorreu todo o caminho a pé, parando em algumas localidades. Ele disse que boatos fazem parte e acredita na experiência de fé que teve.

“São muitos boatos e muitas conversas, mas sabemos que quando surgem boatos algo existe por trás. Eu acredito muito no que aconteceu, acredito na fé e naqueles que pagam suas penitências. Eu digo que procurem saber se eu peguei carona mesmo, se tiver provas pode trazer, eu estou pronto para conversar com quem tiver provas”, desafiou.

Damião das fitas disse também que em se tratando de fé, não se pode fraquejar, pois é uma missão que se tem que cumprir. Ele pediu que as pessoas que duvidam dele podem procura-lo para conversar sobre sua experiência espiritual.

“Eu saí de Patos dia 20 de janeiro, dia de Padre Cícero, dia de São Sebastião, e eu caminhei até onde eu consegui, seguindo o roteiro. Parei na Festa de São Sebastião, em Condado. Saí de lá de 3h da manhã com o objetivo de seguir meu destino. Tenho os registros de cada lugar por onde passei, cada local onde parei. Eu acredito que quando procuramos a fé temos que cumprir nossa missão, ou seremos desmascarados. Eu desafio a mostrarem provas de que peguei carona. Se estou incomodando alguém, pode chegar até mim e iremos conversar”, explicou.

Damião aproveitou a oportunidade para anunciar, em primeira mão, que irá lançar um livro e um Cordel, que já estão sendo produzidos, e também uma música que irá lançar em conjunto em breve.

« Voltar

CULTURA

Coletivo Derréis de Patos discute impactos da Lei Luiz Gonzaga

CULTURA

Junina Pé de Moleque mostra que no São João todo mundo pode dançar junto

Veja também...

NEGOCIAÇÃO

Novo piso dos comerciários de Patos segue indefinido

DEFINIÇÃO

Prefeito Jucélio se reúne com a PM e Bombeiros e define segurança do João Pedro de Mãe D'água

EM FLAGRANTE

Preso em Patos homem com maconha e haxixe, além de R$ 7 mil