Compartilhe

Patos realizará 5º Festival Gastronômico 'Temos comida, cultura e afeto'

Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e FUNDAP, realizará, entre os dias 20 e 22 de dezembro o 5º Festival Gastronômico "Temos comida, cultura e afeto", que ocorrerá na Praça Getúlio Vargas, centro da cidade, das 19h às 23h.

O Festival tem o objetivo de promover, valorizar e divulgar a gastronomia local, bem como oportunizar ao público uma nova opção de lazer para a família e fomentar o empreendimento dos produtores da gastronomia local através da capacidade de cada um.

As inscrições para participar do 5º Festival Gastronômico "Temos comida, cultura e afeto" são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, localizada na Rua Horácio Nóbrega, s/n, Belo Horizonte (Centro Administrativo Aderbal Martins), Patos-PB, nos dias úteis, no período de 11 a 13 de dezembro de 2019, de 8h às 14h.

No ato da inscrição, o empreendedor deverá está munido de originais e xerox de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de inscrição da 4ª edição do festival gastronômico (para veteranos) e declaração de segmento gastronômico.

O empreendedor poderá concorrer à vaga somente em um segmento gastronômico.

Serão disponibilizadas 18 (dezoito) vagas, sendo dezoito boxes (um comerciante por box) cedidos pela Prefeitura.

Seleção:

Terão preferência, exclusivamente devido a espaço para realização do evento, os candidatos que participaram da quarta edição do evento (veteranos). Em caso de desistência(s) ou desclassificação (ões) de algum(uns) veterano(s) será(ão) selecionado(s) algum(uns) do(s) inscrito(s) constantes do cadastro de reserva, dando preferência ao segmento e qualidade dos produtos, a ser analisado pela Comissão Organizadora do Evento.

 

« Voltar

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

Veja também...

ECONOMIA

Troca de 3 mil lâmpadas a vapor de sódio por led gera economia ao município de Patos

NA PARAÍBA

Açude rompe durante a tarde desta sexta-feira em Nova Palmeira

REVELAÇÃO

Após separação de Belo e caso com personal vir à tona, Gracyanne Barbosa desabafa