Compartilhe

Começa hoje a 40ª edição do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande

Por Wscom    Quinta-Feira, 1 de Junho de 2023


Começa hoje (1º) a 40ª edição do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande. Ao longo de 32 dias, o Parque do Povo será o palco principal para mais de 90 atrações musicais. A abertura do evento contará com a participação de renomados artistas, como Biliu de Campina, Alcymar Monteiro, Geraldo Azevedo, Chico César e a presença especial de Juliette.

A noite de shows terá início com a apresentação de Biliu de Campina, prevista para as 20h, no palco principal do Parque do Povo. Em seguida, Alcymar Monteiro assumirá o comando do espetáculo, com seu show marcado para as 22h.

À meia-noite, Geraldo Azevedo e Chico César subirão ao palco principal, apresentando a turnê “Violivoz”. O repertório promete encantar o público com sucessos como “Dia branco”, “Deus me proteja”, “Moça bonita”, “Onde estará o meu amor”, “Bicho de sete cabeças”, “Mama África” e muitos outros. Juliette, cantora natural de Campina Grande, também participará do show da dupla, reforçando ainda mais a celebração.

Além das atrações musicais, um dos momentos mais aguardados é o tradicional show pirotécnico, que marcará o início do São João de Campina Grande com uma queima de fogos de aproximadamente cinco minutos de duração.

Entre as atrações de renome nacional confirmadas para o São João 2023 de Campina Grande estão Gusttavo Lima, Wesley Safadão, João Gomes, Léo Santana, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Alok, que prometem agitar o público durante as festividades.

Grandes nomes da música como Elba Ramalho, Fagner e Roberta Miranda também estarão presentes, com destaque para Elba Ramalho, que realizará mais uma apresentação na véspera de São João. Já Fagner e Roberta Miranda se apresentarão no dia 24 de junho, dia de São João. No Dia dos Namorados, em 12 de junho, o público poderá curtir os shows de Calcinha Preta e Limão com Mel.

O Parque do Povo, com uma área de 42,5 mil metros quadrados destinada aos shows, terá capacidade para receber até 57.278 pessoas. O local conta com três palcos, três ilhas de forró e 163 barracas ocupadas por comerciantes que oferecerão comidas e bebidas típicas. A expectativa é que mais de 2 milhões de pessoas participem das festividades ao longo dos 31 dias de evento no Parque do Povo.

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

NA BAHIA

Jovem mata e decepa mão da mãe para retirar dinheiro em banco

NO SERTÃO

Homem é preso em Patos acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil

LIBERTADORES

Desfigurado, Flamengo encara o Bolívar na altitude de 3.600m de La Paz