Compartilhe

Prefeitura de Malta inicia confecção da decoração do São João

Por Patosonline    Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022


A Prefeitura Municipal de Malta divulgou imagens de bastidores dos preparativos para a festa de São João da cidade. Artesãos, decoradores, pintores e outros artistas estão com a mão na massa para deixar a cidade ainda mais bonita para a festa mais tradicional do Brasil.

A equipe de ornamentação está empenhadíssima em deixar as ruas da cidade cheias de cores, balões, cultura e tradição. Cada cantinho da cidade vai ter um enfeite junino.

Este ano, a prefeitura visa decorar as principais ruas da cidade, além de reforçar a decoração do centro da cidade, que já é tradição. José Walter, decorador responsável, falou sobre os preparativos e até contou detalhes dos efeitos especiais que estão sendo organizados.

“Nós estamos confeccionando as bandeirolas, balões, a fogueira artificial com efeito de fogo, onde vamos usar um exaustor e todos vão ver o fogo artificial. E está tudo bem adiantado, vai ser muito bem organizado. Teremos a cidade cenográfica, a Vila, as bandas e todos vocês vão superar as expectativas”, afirmou o organizador.

Pra trazer em primeira mão para todos um pouco de como estão sendo os preparativos para o tão esperado São João de Malta. Veja no vídeo abaixo:

Patosonline.com

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco