Compartilhe

São Mamede vive hoje abertura do São Pedro 2018 com Maria Clara, Bete e Eliane

Por Vicente Conserva    Sexta-Feira, 29 de Junho de 2018


A cidade de São Mamede-PB, no Vale do Sabugí, celebra a partir desta sexta-feira(29) o tradicional São Pedro. A programação começa com shows de Maria Clara, Bete Nascimento e Eliane. Logo cedo ocorreu a 6ª Cavalgada pelas principais ruas da cidade e os participantes receberam a bênção do padre Fabrício.

O prefeito Umberto Jefferson convidou a todos os forrozeiros a se fazerem presentes. “Nosso evento é bastante eclético e com certeza vai agradar a todos os públicos. Aqui temos paz e tranquilidade. Reforçamos a segurança e queremos fazer um evento inesquecível”, disse ele.

O plano de segurança do São Pedro de São Mamede 2018 vai contar com policiais militares e seguranças privados por dia. O evento também vai ser monitorado em tempo real por uma equipe especializada, por câmeras de segurança instaladas na área do Parque de eventos O Bezerrão e boa parte da cidade.

No sábado (30), sobem ao palco o cantor Assisão, Vicente Nery e Douglas Pegador. No domingo (1º), encerram a festa Carlinhos Caiçara, João Lima e Pablo. Os shows acontecem no parque de eventos ‘O Bezerrão’.

A novidade deste ano é o “Tardezinha no Coreto”, na Praça Coronel José Paulo Neto, em frente à Igreja Matriz, das 17 às 19h nos três dias da festa. No local serão montados stands de comidas típicas, artesanato e o cenário da Vila de Picotes, além disso, haverá forró pé-de-serra.

« Voltar

BOM DEMAIS

Celebração ao Rock And Roll neste sábado no Bar do Tião, em Patos

SUCESSO TOTAL

II Festival de Cultura de Picotes é considerado sucesso em São Mamede

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Hugo Motta inclui Aeroporto de Patos entre prioridades da Secretaria de Aviação Civil

BOA AÇÃO

Jovem perde prova do Enem para receber transplante de rim, na Paraíba

MAIS EDUCAÇÃO

Governo do Estado anuncia mais 53 escolas integrais na Paraíba em 2019