Compartilhe

São Mamede vive hoje abertura do São Pedro 2018 com Maria Clara, Bete e Eliane

Por Vicente Conserva    Sexta-Feira, 29 de Junho de 2018


A cidade de São Mamede-PB, no Vale do Sabugí, celebra a partir desta sexta-feira(29) o tradicional São Pedro. A programação começa com shows de Maria Clara, Bete Nascimento e Eliane. Logo cedo ocorreu a 6ª Cavalgada pelas principais ruas da cidade e os participantes receberam a bênção do padre Fabrício.

O prefeito Umberto Jefferson convidou a todos os forrozeiros a se fazerem presentes. “Nosso evento é bastante eclético e com certeza vai agradar a todos os públicos. Aqui temos paz e tranquilidade. Reforçamos a segurança e queremos fazer um evento inesquecível”, disse ele.

O plano de segurança do São Pedro de São Mamede 2018 vai contar com policiais militares e seguranças privados por dia. O evento também vai ser monitorado em tempo real por uma equipe especializada, por câmeras de segurança instaladas na área do Parque de eventos O Bezerrão e boa parte da cidade.

No sábado (30), sobem ao palco o cantor Assisão, Vicente Nery e Douglas Pegador. No domingo (1º), encerram a festa Carlinhos Caiçara, João Lima e Pablo. Os shows acontecem no parque de eventos ‘O Bezerrão’.

A novidade deste ano é o “Tardezinha no Coreto”, na Praça Coronel José Paulo Neto, em frente à Igreja Matriz, das 17 às 19h nos três dias da festa. No local serão montados stands de comidas típicas, artesanato e o cenário da Vila de Picotes, além disso, haverá forró pé-de-serra.

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

INUSITADO

Família procura secretaria de Patos para enterrar cachorro em cemitério e é impedida por questões legais

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira