Compartilhe

Prefeitura de Malta e Empresa Proton Energy lançam projeto Energia Jovem em Praça Pública nesta sexta-feira

Por Assessoria    Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018


O Projeto Energia Jovem é uma ação social que visa oferecer à população de Malta mais qualidade de vida, através de ações voltadas à educação, cultura, esporte e lazer. Esse projeto nasceu a partir de uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Malta/PB em conjunto com a Empresa Proton Energy, empresa responsável pela implantação e construção da Usina de geração de energia solar em Malta, no intuito de minimizar alguns problemas sociais do município.

O projeto foi dividido em algumas etapas, na primeira serão desenvolvidas atividades

Projeto Energia Jovem

 relacionadas ao bem-estar e prática de atividades físicas. O público alvo dessa etapa do projeto serão crianças, jovens e adultos que queiram praticar aulas de danças fitness, prática essa, que se observa um grande interesse da população no geral. Além disso, os alunos das academias sempre estão procurando esse tipo de atividade pelo simples fato que a dança melhora a qualidade de vida, aumenta a imunidade, auxilia na perca de peso e proporciona um melhor condicionamento físico.

As atividades desenvolvidas no projeto serão realizadas todas as sextas-feiras na Praça Pública Francisco Marques de Sousa, com a carga horária de 02 horas. Além disso, serão feitos acompanhamentos mensais de profissionais como nutricionista, educador físico e o coordenador do projeto cedido pela administração municipal.

Nessa sexta, dia 17 de agosto de 2018, haverá o início dessa etapa do projeto. Será em Praça Pública, a partir das 19h00. A atividade contará com uma aula inaugural com o professor Irtylo Santos e uma apresentação artística da Banda Forrozão Tô de Boa.

« Voltar

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD