Compartilhe

Presidente da Amves cobra agilidade na conclusão de mais leitos de UTI no Regional de Patos

Por Assessoria    Terça-Feira, 2 de Junho de 2020


A presidente da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (AMVES), Rosalba Mota, manteve contato na noite desta segunda-feira (01), com a diretora administrativa do Hospital Regional de Patos, Lili Senna e fez questionamentos, quando o andamento das obras, para instalação dos novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo Rosalba que é prefeita de São José do Bonfim-PB, a administradora do HRP afirmou que não poderia precisar exatamente o dia da entrega desses novos equipamentos, porém espera para esta semana, a utilização dos novos leitos. 

“Estamos nas cobranças para que sejam solucionadas algumas pendências, na questão do reforço dos equipamentos para o Hospital Regional de Patos, neste momento de Pandemia. Falei com o Secretário Estadual de Saúde Dr. Geraldo Medeiros, ele me informou que mais 10 leitos com 10 respiradores seriam instalados, em uma nova UTI. Então procurei a diretora do HRP, Lili Senna que me atendeu e informou que a previsão é começar utilizar os novos equipamentos esta semana”, afirmou Rosalba. 

Ainda segundo a presidente da AMVES, ouviu da diretora que devido ao trabalho de adaptação estrutural, ser realizado por empresas terceirizadas, ela (Lili), não pode dizer exatamente o dia em que o Regional, vai poder contar com esses novos aparelhos, porém aguarda que dentro desta semana, possa contar com esse “reforço”.

« Voltar

NA PARAÍBA

Prefeito de Curral de Cima é alvo de denúncia por empregar esposa, filha e irmãos como secretários da gestão

NO SERTÃO

Prefeitura de São Mamede dá inicio as obras do canal de macrodrenagem, rede coletora e fossa séptica

Veja também...

CARIOCA 2020

Bruno Henrique é poupado e não encara o Flu no primeiro jogo da final

NA PARAÍBA

23 municípios da PB alcançam bandeira verde e podem retomar atividades sem restrições

MUDANÇAS

Patos vai para bandeira amarela e pode ter comércio e shoppings reabertos na quarta-feira