Compartilhe

Secretaria de Saúde de São José do Bonfim entrega depósitos de higienização com utilização em locais públicos

Por Assessoria    Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020


Na tarde desta quinta-feira, 21 de maio, a Prefeitura Municipal de São José do Bonfim, através da Secretária de Saúde, realizou mais uma ação de combate e prevenção à pandemia do coronavirus. A ação contou com total apoio da Polícia Militar que vem atuando durante toda crise da pandemia em parceria com o município na fiscalização do cumprimento dos decretos estadual e municipal e das medidas de distanciamento social e isolamento social. 

Nessa nova ação, a Prefeitura de São José do Bonfim realizou a entrega de depósitos de higienização para os estabelecimentos comerciais, departamentos públicos e estabelecimentos como lotérica em funcionamento na cidade.

O objetivo é que os comerciantes e responsáveis por esses estabelecimentos possam oferecer as pessoas que entrem nesses locais, façam a higienização das mãos com álcool em gel.

Na oportunidade, a Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária do município colocaram adesivos com a proibição da entrada de pessoas sem máscara nos estabelecimentos, e ainda entregou aos comerciantes uma notificação comunicando a todos de uma data prevista para higienização dos comércios.

Os comerciantes e responsáveis assinaram um termo de comordata para o recebimento dos depósitos de higienização.

Mais uma vez a equipe também fez o trabalho de conscientização de toda população nos cuidados com a higienização e do distanciamento e isolamento social, e também foi passado a toda população o número exclusivo da Polícia Militar para o município para denúncias e atendimentos.

A prefeita Rosalba Mota agradeceu a Polícia Militar pelo o total apoio na ação e pediu mais uma vez a todos que respeitem os decretos estadual e municipal, pois é um momento de compreensão e de cooperação de todos.

« Voltar

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD