Compartilhe

Prefeito de Matureia encaminha projeto de lei de ajuda financeira ao Hospital Napoleão Laureano

Por Assessoria    Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2019


O Prefeito Municipal de Maturéia, Zé Pereira, encaminhou nesta quarta-feira (04) à Câmara Municipal de Vereadores um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Fundação Napoleão Laureano, que mantém o Hospital Napoleão Laureano, especializado no tratamento do câncer.

O objetivo é firmar uma ajuda financeira mensal ao Hospital Napoleão Laureano, que atualmente vem passando por dificuldades financeiras.  O repasse do recurso financeiro será no valor de mil reais, com a finalidade de ajudar no custear das despesas com atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia do Hospital. A ajuda tem caráter social e será prestada por tempo indeterminado.

A instituição é referência estadual no tratamento gratuito contra o câncer, com vários atendimentos aos cidadãos do município de Maturéia e de todo o Estado da Paraíba, representando uma importância para a saúde municipal e estadual.

O Hospital Napoleão Laureano mantém a realização dos serviços de especialidades oncológicas, como exames, diagnósticos e tratamentos quimioterápicos e radioterápicos.

Apresentada a importância do Hospital na prestação de serviços de saúde para toda a região, o projeto de lei será apreciado e votado pelos vereadores da Câmara Municipal de Maturéia para aprovação.  

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco