Compartilhe

Prefeito de Matureia encaminha projeto de lei de ajuda financeira ao Hospital Napoleão Laureano

Por Assessoria    Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2019


O Prefeito Municipal de Maturéia, Zé Pereira, encaminhou nesta quarta-feira (04) à Câmara Municipal de Vereadores um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Fundação Napoleão Laureano, que mantém o Hospital Napoleão Laureano, especializado no tratamento do câncer.

O objetivo é firmar uma ajuda financeira mensal ao Hospital Napoleão Laureano, que atualmente vem passando por dificuldades financeiras.  O repasse do recurso financeiro será no valor de mil reais, com a finalidade de ajudar no custear das despesas com atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia do Hospital. A ajuda tem caráter social e será prestada por tempo indeterminado.

A instituição é referência estadual no tratamento gratuito contra o câncer, com vários atendimentos aos cidadãos do município de Maturéia e de todo o Estado da Paraíba, representando uma importância para a saúde municipal e estadual.

O Hospital Napoleão Laureano mantém a realização dos serviços de especialidades oncológicas, como exames, diagnósticos e tratamentos quimioterápicos e radioterápicos.

Apresentada a importância do Hospital na prestação de serviços de saúde para toda a região, o projeto de lei será apreciado e votado pelos vereadores da Câmara Municipal de Maturéia para aprovação.  

« Voltar

AÇÕES EFETIVAS

Obras espalhadas por São Mamede transformam o município num canteiro de edificações

BOA NOTÍCIA

Engenheiro da Prefeitura de Patos explica como está o andamento das obras públicas na cidade

Veja também...

MENOS SAÚDE

Presidente da ASPAA diz que autista teve atendimento negado no Centro Especializado em Reabilitação de Patos

NO SERTÃO

MP arquiva inquérito que investigava ato de improbidade do prefeito Sales pela não realização do São João

SEM SORTUDO

Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 120 milhões nesta quarta-feira