Compartilhe

Prefeitura Municipal de São José do Bonfim realiza Orçamento Democrático

Por Assessoria    Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019


Os cidadãos de São José do Bonfim tiveram a oportunidade de exporem suas ideias na plenária do Orçamento Democrático 2020 na noite da última terça-feira, na Câmara Municipal. O Orçamento Democrático tem como objetivo principal inserir os cidadãos nas decisões político-administrativas, identificando as principais necessidades da população, para melhor direcionar os próximos investimentos públicos no município.

 

 

Estiveram presentes no evento, a prefeita Rosalba Mota, vice-prefeito George Trindade, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edna Cristina, vereadores Claison e Sara Rodrigues, secretários municipais, líderes comunitários, presidentes de associações e de sindicatos, servidores, professores, estudantes e a população em geral, participando e dando sugestões num ambiente democrático e de muita participação popular.

A secretária de Saúde Mila Nóbrega, abriu a reunião falando sobre a importância daquele momento, onde a população democraticamente pode reivindicar melhorias para o município.
Na sequência, a prefeita Rosalba Mota fez uma explanação mostrando o que foi realizado nas mais variadas áreas, como a saúde, educação, cultura, esporte e lazer, infraestrutura, entre outras e fez questão de afirmar que a palavra mais importante é a do povo, através das necessidades dos bairros e comunidades.

 Veja Vídeo: 

                
 

« Voltar

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim