Compartilhe

Em Malta: Ex-prefeito Mauricinho reúne lideranças políticas para fortalecer pré-candidatura de Azevêdo

Por Assessoria    Domingo, 20 de Maio de 2018


O Ex-prefeito da cidade de Malta e atual vereado Mauricinho (PSB), reuniu o seu grupo político, na manhã desta sexta-feira (18), para receber o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo. Na ocasião, João esteve acompanhado dos deputados esradiais, Nabor Wanderley (PRB), Ricardo Barbosa (PSB) e do pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB).

"Receber o nosso pré-candidato a governador é uma honra muito grande. Eu já conheço João Azevêdo de perto e o trabalho que ele fez para o bem do povo paraibano e tenho certeza que ele sendo eleito, fará um governo excepcional", disse o ex-prefeito.

Presente no encontro, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), disse que por onde João está passando, o povo o recebe com grande entusiasmo." O ex - prefeito Mauricinho recebeu João com grande alegria. Ele, junto a seu grupo político, está com João Azevêdo nesta caminhada. Cada vez mais se torna sólida essa recepção por onde Azevêdo passa e isso mostra o reconhecimento do povo pela figura de João e pelo trabalho que já foi realizado pelo governo", disse Barbosa.

Nabor Wanderley, deputado estadual pelo PRB, disse que as lideranças estão preparadas para fortalecer o nome de Azevêdo porque elas querem ver a continuidade do trabalho que já vem sendo realizado no Estado. "O nosso governador Ricardo Coutinho desempenhou um.importante trabalho na Paraíba e o povo deseja ver a continuidade das ações da atual gestão. João é um homem comprometido com a vida pública e preparado para administrar a Paraíba", destacou Nabor.

Quem também esteve presente no encontro com o grupo político do ex-prefeito Mauricinho foi o deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB). " A receptividade das lideranças, por onde João está passando, é espontânea. A gente fica muito contente porque a Paraíba hoje vive momentos melhores, ou seja, completamente diferente de momentos do passado. Então, toda essa atenção é uma retribuição do povo pelos tudo o que já foi feito pelo nosso governador Ricardo Coutinho", explicou.

Ainda participaram do econcontro o ex-prefeito Amâncio Vanderlei, vereadora Nivailda (PSD) e outras lideranças locais.

« Voltar

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD