Compartilhe

Vasta programação é realizada em comemoração ao Dia dos Pais em São José do Bonfim

Por Assessoria    Domingo, 26 de Agosto de 2018


A Prefeitura Municipal de São José do Bonfim, através da sua Secretaria de Educação, realizou durante a semana que passou uma programação toda especial para homenagear todos os pais do município; O evento foi denominado de “Semana dos Pais”.

De forma itinerante, o evento foi levado para a zona rural do município nas suas principais localidades, e teve início na segunda-feira(dia 20) na comunidade do Assentamento Tubarão; na terça dia 21, no Sítio Mares; na quarta dia 22, no Sítio São Bento. Já na quinta-feira(dia 23) foi a vez da comunidade Carnaúba dos Pires. Todas as noites foram realizadas belíssimas apresentações em homenagens aos pais, feitas pelas crianças que estudam nas escolas rurais de cada comunidade, e no final, era servido um belo jantar para que os pais e filhos pudessem se confraternizar.

Já na sexta-feira(dia 24), aconteceu o encerramento da Semana dos Pais na zona urbana. O evento foi realizado na Escola Municipal Senador Humberto Lucena, e assim como foi na zona rural, a emoção rolou solta pelas belíssimas apresentações e declarações de amor e carinho dos filhos para seus pais. Tudo ao som de uma boa música ao vivo, e depois foi oferecido um jantar para todos os presentes.

A prefeita Rosalba Mota falou que foi uma semana emocionante, pois em cada apresentação, em cada declaração ficava nítido o grande amor e orgulho daqueles filhos por seus pais. A prefeita ainda falou aos pais que fossem espelho para seus filhos, espelhos de bons exemplos de vida, e que os filhos cuidassem com todo amor de seus pais até o fim, para que assim um dia seus filhos também seus filhos possam fazer isso por eles também.

A prefeita ainda agradeceu todo trabalho da equipe que fez tudo com muito empenho e carinho, e o resultado foi a alegria dos filhos e pais.

« Voltar

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD