Compartilhe

Secretaria de Agricultura inicia programa de recuperação das estradas de Patos

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 2 de Junho de 2023


A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Agricultura, iniciou, na manhã desta quinta-feira, 1° de junho, o programa de recuperação das estradas, apoio a construção de silos e realização de roço da zona rural do município de Patos.

O lançamento da programação aconteceu no Centro Administrativo Aderban Martins, onde funciona a Secretaria de Agricultura, e contou com a presença do prefeito Nabor Wanderley que parabenizou o trabalho realizado pelo secretário Ferré Maxixe e toda a equipe da secretaria, principalmente pelo bom manuseio e manutenção dos equipamentos, oferecendo um serviço de qualidade.

Na oportunidade, o gestor lembrou que essa programação foi definida desde o primeiro ano da gestão. Ele destacou a importância dos equipamentos conseguidos pelo deputado federal Hugo Motta, a exemplo de caçambas, carro-pipa, retroescavadeira e tratores para atender às demandas da zona rural com maior celeridade “porque o homem que está lá no campo produzindo alimento, ele precisa ter o cuidado e a atenção do governo da mesma forma que nós damos a quem mora na cidade”.

Ferré Maxixe explicou que os trabalhos iniciam ainda nesta quinta-feira, cumprindo um calendário de serviços estabelecido para o segundo semestre. O objetivo é prestar o melhor serviço para os agricultores, pois é uma maneira de atender as solicitações feitas diariamente.

Para o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, João Monteiro, é muito satisfatório o apoio que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura vem dando à zona rural. “Nós sabemos que a situação é difícil, mas sempre que é possível a secretaria atende nossos pedidos, as nossas reivindicações que vêm das comunidades rurais”, enfatizou.

Participaram também da solenidade o vice-prefeito, Jacob Souto, a presidente da Câmara de Vereadores, Tide Eduardo, secretários municipais e representantes das associações das comunidades rurais.

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

São José do Bonfim é representada em reunião de criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

Veja também...

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'