Compartilhe

Engenheiro da Prefeitura de Patos explica como está o andamento das obras públicas na cidade

Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 4 de Setembro de 2019


O engenheiro da Prefeitura de Patos, Marcus Vinícius, explicou na manhã desta quarta-feira, 04, sobre as diversas obras públicas que estão sendo executadas na cidade de Patos, a exemplo do Teatro Municipal, do canal do Noé Trajano e do Novo Horizonte, do ginásio "O Rivaldão", e dos serviços de pavimentação que estão sendo realizados na cidade.

Segundo ele, os serviços continuam sendo realizados, alguns deles internamente, respeitando o cronograma de trabalhos elaborado pela Secretaria de Infraestrutura.

Em relação ao Teatro Municipal, Marcus Vinícius explicou que a obra foi retomada recentemente e que as equipes vêm realizando os trabalhos de revestimento e cobertura do imóvel.

“Estamos trabalhando os acabamentos internos e terminando a parte de coberta. Estamos trabalhando internamente, mas a obra está em execução”, explicou Vínícius.

Quanto ao canal do Noé Trajano e do Novo Horizonte, o engenheiro explicou que os serviços estão 75% executados, faltando apenas o esgotamento sanitário do entorno do canal que será executado pela Capepa.

“A parte do Noé Trajano já foi concluída e estamos finalizando a parte do Novo Horizonte, faltando à execução das lagoas de contenção e duas pontes, uma vez que seis pontes já foram concluídas”, afirmou.

No tocante ao ginásio "O Rivaldão", o engenheiro explicou que os serviços foram iniciados no mês de maio, aguardando recursos para o pagamento da primeira medição.

“Nós iniciamos no Rivaldão em maio, iniciamos a segunda medição e estamos aguardando o pagamento da primeira medição. Já a Vila Olímpica está dependendo dos repasses federais para iniciar o serviço”, detalhou Marcus.

Em relação aos serviços de pavimentação, Marcus Vinícius explicou que os contratos foram iniciados pelo Noé Trajano e terá continuidade em alguns trechos do bairro dos Estados.

“Nós reiniciamos por três ruas no Noé Trajano, depois iremos ao acesso do Bairro dos Estados e as demais localidades que serão contempladas”, colocou.

O engenheiro finalizou avaliando a creche Geralda Medeiros e a do Monte Castelo, que em breve serão entregues à população.

“A creche Geralda Medeiros foi entregue também e está em fase de aquisição de equipamentos, enquanto a creche do Monte Castelo resta apenas 10% da obra ser finalizada e a previsão é para dezembro desse ano”, finalizou Marcus Vinícius.

« Voltar

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD