Compartilhe

Prefeito Nabor Wanderley entrega veículo para programa Melhor em Casa

Por Assessoria PMP    Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, entregou nesta segunda-feira, 21, um veículo 0 km para a equipe do programa Melhor em Casa. O veículo que foi adquirido com recursos próprios, por meio do IPTU, auxiliará a equipe no atendimento domiciliar aos pacientes que possuem alguma dificuldade de locomoção.

Nabor ressaltou a relevância da aquisição desse veículo por meio do pagamento do IPTU, e os recursos sendo revertidos em ações para melhorar e dar uma maior qualidade de vida aos patoenses.

“Esse veículo irá servir ao programa Melhor em Casa, que é um programa que dá assistência, atenção e atendimento às pessoas que estão enfermas em suas residências e não têm como se deslocar para o hospital. É a prefeitura avançando, a Secretaria de Saúde avançando nas ações e acima de tudo, é o cuidado que estamos tendo com a população patoenses”, destacou.

42cd9b5a-ac61-4f0f-a67c-cdf9fe90b2d1

A coordenadora do programa Melhor em Casa, Liliane Leite, falou da importância deste veículo para a realização dos trabalhos e atendimentos pela equipe junto à população.

“Com esse veículo vamos prestar um atendimento com mais qualidade ainda. Temos uma equipe completa, com médico; enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social e técnico em enfermagem. Estamos muito felizes e agradecidos.”

O Programa Melhor em Casa é um serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas para locomoção a um serviço de saúde, trabalhando a prevenção, cura, paliação e reabilitação, visando diminuir o número e o período de internações hospitalares e proporcionar ao cidadão um cuidado humanizado próximo a sua rotina e junto a sua família.

« Voltar

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

Veja também...

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim

MAIS SAÚDE

Prefeitura de São Mamede e ONG Adota Patos iniciam cirurgias de castração de cães e gatos

FESTA GRANDE

Alceu Valença é confirmado como atração do São João de Santa Luzia