Compartilhe

Whindersson Nunes fala sobre casamento com Luísa Sonza e planeja trabalho no exterior

Por Extra    Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018


Whindersson Nunes está com tudo e cheio de prosa! O piauiense de 23 anos é um dos dez youtubers mais influentes do mundo, graças aos seus vídeos caseiros, com pouca ou nenhuma edição, em locais improvisados e sobre temas do dia a dia. Recentemente, ele perdeu 15 quilos e comprou um jatinho para dar conta das turnês pelo país. Além disso, negocia projetos na TV e no cinema e está com sorte no amor. Casado com a cantora Luísa Sonza desde fevereiro deste ano, a união foi tão marcante que inspirou o monólogo “Eita, casei”, estrelado por ele, que chega ao Rio amanhã, no Engenhão, e no domingo, no Bangu Atlético Clube.

— A ideia surgiu com os preparativos (do evento). Fomos percebendo que a vida a dois é algo divertido e interessante. Conto detalhadamente como foi esse processo todinho, do primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta (risos) — adianta Whindersson.

O youtuber acha que o melhor do matrimônio é “comer o tempo todo”.

— E o pior é ter que perder os quilos que ganhamos — brinca.

Das escolhas do vestido da noiva aos padrinhos, as histórias da peça mostram o estilo irreverente e natural de Whindersson, o mesmo jeito que conquistou seus milhões de seguidores. Mas ele admite que, se no vídeo tira de letra, no palco sempre dá “aquele frio na barriga”.

— Hoje, estou mais acostumado, nem dói tanto quanto no início. Ainda sinto um pouco o nervosismo. Minha primeira apresentação foi há cinco anos, em Fortaleza, e foi incrível! Amo me apresentar no palco e na internet. É o mesmo público que me segue, que admiro e pelo qual tenho total respeito — comenta ele, num dos poucos momentos em que fala sério nesta entrevista ao Diversão EXTRA.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Foto do dia mais feliz da minha vida! Foi tudo tão lindo, você tava TÃO lindo! Prometo te fazer o homem mais feliz desse mundo, afinal, minha felicidade só existe se eu tiver você feliz do lado. Pra todo o sempre, eu e você. Te amo! Maridão mais lindo!

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em 

 

Do Piauí para o mundo

Aos 15 anos, Whindersson começou a fazer vídeos caseiros, sem grandes pretensões, sobre fatos corriqueiros da vida em Bom Jesus, cidade de pouco mais de 20 mil habitantes no interior do Piauí. A fama do jovem explodiu em poucos anos e, em 2016, sua página no YouTube tornou-se o canal brasileiro com mais inscritos. Antes de se tornar esse fenômeno, ele ajudava o pai a vender remédios na garupa da moto, foi garçom e já passou muito perrengue. Mas lembra do passado com carinho e se orgulha de onde veio.

— Poder levar o nome da minha cidade, do meu Nordeste, para o mundo é uma gratificação enorme — declara.

Embora seu habitat seja o universo virtual, a televisão e o cinema estão nos planos do artista. Sem revelar muito,ele comenta:

— Quem sabe não teremos novidades no ano que vem? — diz, ao insinuar que as novidades têm relação com sua recente viagem aos Estados Unidos: — Posso dizer que fui a Hollywood para diversão e trabalho.

« Voltar

PENSÃO

Considerado foragido pela Justiça, Dado Dolabella diz que não vai fugir

RADICAL

Safadão revela que tomou atitude que deixou sua mãe aos prantos

Veja também...

NO SERTÃO

Beneficiários do Programa Bolsa Família de Malta recebem a 2ª Etapa de Peixes da Conab

BOA NOTÍCIA

DPVAT: valor do seguro obrigatório vai cair 63,3% em 2019

MISTÉRIO TOTAL

A teoria do fluido escuro, que tenta explicar a base de 95% do universo