Compartilhe

Modelo Fernanda D'avila faz ensaio no maior lago artificial dos EUA

Por Marie Claire    Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018


A modelo e apresentadora Fernanda D'avila está esbanjando beleza nos Estados Unidos. Desta vez o bumbum bronzeado da brasileira parou o Lago Mead, maior lago artificial do país, localizado no Rio Colorado, no estados de Nevada e Arizona.

Fernanda D'avila tirou 26 dias para curtir as férias nos EUA (Foto: Fabiano Rodrigues/ Divulgação)

Fernanda exibiu o corpo em um belo ensaio de biquíni colorido e fez churrasco na areia com direito a tenda e boias de praia. "O lugar é espetacular e como não poderia deixar de ser dancei funk e axé em cima do barco! Os americanos ficaram perplexos com minha animação", conta aos risos.

Fernanda ainda fez churrasco na areia com direito a tenda e boias de praia (Foto: Fabiano Rodrigues/ Divulgação)

saiba leia também

A bela tirou 26 dias para curtir Hollywood, San Diego, Santa Monica, Malibu, Las Vegas, Miami e Orlando, e em cada lugar que ela vai, registra esse momento com fotos espetaculares para seus seguidores do Instagram.

A modelo e apresentadora disse que sempre teve curiosidade de conhecer vários lugares e só depois que saiu do Domingão do Faustão conseguiu ter essa flexibilidade de agenda: "Se eu não me engano completei dois anos fora do Domingão e agora estou conseguindo conhecer o mundo, coisa que não conseguia fazer porque as férias eram reduzidas. Tinha férias em julho ou em dezembro e eu tinha que estar à disposição do programa. Agora consigo montar minha agenda e meu trabalho e estou gostando muito de conhecer tudo isso."

"O lugar é espetacular e como não poderia deixar de ser dancei funk e axé em cima do barco", diz Fernanda (Foto: Fabiano Rodrigues/ Divulgação)

leia também

Curte o conteúdo de Marie Claire? Ele também está noGlobo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

« Voltar

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco