Compartilhe

Solange diz que Aviões do Forró acabaria em 2017, mas donos desistiram e a dispensaram

Por Click PB    Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2018


A cantora Solange Almeida fez fortes revelações em entrevista ao canal GNT. Ela disse que foi muito rejeitada por ser gorda, no início da carreira musical e que foi dispensada da banda Aviões do Forró, diferente do que ela mesma divulgou na época e do que o grupo fez parecer, de que ela tinha decidido partir para a carreira solo.

Solange explicou que os donos da banda viram que ela fez participação especial em um projeto com Vicente Nery e gostaram do repertório, propondo que ela fizesse um projeto com o mesmo estilo, em paralelo ao trabalho na banda. Depois, eles teriam desistido da ideia e deixado por conta dela a atitude de realizar o DVD especial.

Então, em 2016 os proprietários decidiram encerrar a banda Aviões do Forró no mês de setembro de 2017. Solange, então, gravaria o DVD após o fim do grupo. Mas depois, os sócios a chamaram para uma conversa e disseram que ela ficasse somente até o carnaval, ou seja, saindo em fevereiro de 2017. Ela disse que ficou surpresa e desapontada e que chorou, preocupada com o futuro incerto, até que conheceu o atual marido que lhe estimulou a seguir.

Veja no vídeo a íntegra da revelação.

 

 

« Voltar

PESADO

Internautas criticam versão de ‘Shallow’ e Paula Fernandes justifica

REDES SOCIAIS

Mulher posa com Carlos Alberto: ‘Genética ajuda no casamento’

Veja também...

NO SERTÃO

Polícia Militar prende acusado de homicídio em Santa Gertrudes – Patos

NO SERTÃO

Equipes de saúde de Malta fazem pequenas cirurgias em pacientes

BOA INICIATIVA

Projeto Histórico-Cultural de Malta contribui para alunos terem maior produção textual