Compartilhe

Solange diz que Aviões do Forró acabaria em 2017, mas donos desistiram e a dispensaram

Por Click PB    Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2018


A cantora Solange Almeida fez fortes revelações em entrevista ao canal GNT. Ela disse que foi muito rejeitada por ser gorda, no início da carreira musical e que foi dispensada da banda Aviões do Forró, diferente do que ela mesma divulgou na época e do que o grupo fez parecer, de que ela tinha decidido partir para a carreira solo.

Solange explicou que os donos da banda viram que ela fez participação especial em um projeto com Vicente Nery e gostaram do repertório, propondo que ela fizesse um projeto com o mesmo estilo, em paralelo ao trabalho na banda. Depois, eles teriam desistido da ideia e deixado por conta dela a atitude de realizar o DVD especial.

Então, em 2016 os proprietários decidiram encerrar a banda Aviões do Forró no mês de setembro de 2017. Solange, então, gravaria o DVD após o fim do grupo. Mas depois, os sócios a chamaram para uma conversa e disseram que ela ficasse somente até o carnaval, ou seja, saindo em fevereiro de 2017. Ela disse que ficou surpresa e desapontada e que chorou, preocupada com o futuro incerto, até que conheceu o atual marido que lhe estimulou a seguir.

Veja no vídeo a íntegra da revelação.

 

 

« Voltar

MUDANÇA

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim