Compartilhe

Wesley Safadão perde contratos publicitários após barracos

Por Famosidade    Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018


A coisa não anda nada boa para Wesley Safadão. Por causa dos constantes barracos envolvendo seu nome, o cantor estaria perdendo contratos publicitários.

De acordo com o jornal “Extra”, as confusões frequentes teriam feito com que o nome do cantor deixasse de ser uma opção para muitos anunciantes.

Antes das brigas, no entanto, o bonitão vinha crescendo no setor e sendo apontado, em pesquisas com consumidores, como um artista de família.

Vale lembrar que os desentendimentos entre Safadão, Thyane Dantas – sua esposa – e Mileide Mihaile – sua ex – ganharam novos capítulos esta semana.

Depois do vazamento de vídeos feitos na casa do famoso – que mostravam conversas telefônicas entre Mileide e Yhudy, filho do ex-casal, e um barraco entre a morena e a atual do músico -, tanto o artista quanto a antiga parceira usaram as redes sociais para desabafar.

Mileide afirmou temer pela segurança de seu herdeiro na casa do pai. Já Safadão acusou a ex de mentir e garantiu que o menino é muito amado e muito bem cuidado quando está com ele.

 

« Voltar

MUDANÇA

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD