Compartilhe

MC Mirella faz sexo oral em Luana Targino na frente do elenco de ‘De Férias Com o Ex’

Por O Dia    Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2022


MC Mirella, de 24 anos, fez a temperatura subir durante o sexto episódio do “De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP”. Na ocasião, a cantora e ex-participante de “A Fazenda” fez sexo oral em Luana Targino, que entrou no reality show da MTV como ex de Lucas Albert, na frente de parte do elenco do programa. A cena precisou ser cortada pela emissora.

Tudo aconteceu em um quarto da casa. Enquanto Mirella fazia sexo oral em Luana, a ex-BBB Lumena Aleluia e Sérgio acariciavam os seios da influenciadora digital. O show de sexo explícito teve como objetivo ensinar aos homens do reality como fazer um bom sexo oral.

Bruno Magri, ex de Viih Tube, Laddy Nada, Will Guimarães e Marina Gregory assistiram ao momento, batizado de “surubão”. “Homens, aprendam”, disse Mirella antes de realizar o ato sexual. Alguns dos registros da noite serão exibidos nas pílulas “censuradas” durante a programação da emissora.

Essa não foi a primeira vez em que a MTV cortou cenas mais quentes do reality de pegação. Gabriel Sampaio, da primeira edição da versão “Caribe”, exibida no primeiro semestre deste ano, contou ao podcast PODMIGA um sexo gr*pal não foi exibido pela emissora.

“O que eu me lembro é que Apolo, Isa e Jotavê começaram e eu acho que estava deitado com a Lua na minha cama e percebi um movimento diferente. Aí fui me aproximando, já estavam os três. No final, a Lua chega e aí rolam as paradas lá. Jotavê finaliza no chão, no meu pé, fica todo escorregadio. Foi bom. Queria que a MTV tivesse mostrado essa situação incrível. No ménage, não apareceu nada. Na sur*ba, também não”, disse, na época.

 

« Voltar

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco