Compartilhe

TV Globo deve diminuir preço do Premiere Play para recuperar assinantes para o Brasileirão

Por Lance    Sábado, 11 de Julho de 2020


Visando o campeonato Brasileiro, a Rede Globo deve fazer uma promoção com desconto para usuários do Premiere Play, serviço de streaming de transmissões de jogos, para recuperar as perdas com cancelamentos durante a pandemia da COVID-19. Segundo o ‘Uol Esportes’, o valor de R$ 79,90 deve cair para R$ 49,90 para novos inscritos.

O serviço de streaming é estratégico pelo fato de que não existe a necessidade de fechar um pacote de TV à cabo. O usuário só precisa fazer um cadastro e pagar a plataforma através de um cartão de crédito.

Antes da pandemia, estima-se que a plataforma tinha cerca de 1.8 milhão de assinantes. Ainda segundo o ‘Uol’, a expectativa é de que a Globo recupere de 300 mil a 400 mil assinaturas.

Volta do Campeonato Brasileiro

A CBF divulgou nesta quinta-feira o calendário revisado das competições do futebol brasileiro. O cronograma teve que ser revisto devido a pandemia do novo coronavírus, que atrasou as competições. De acordo com a entidade, o Brasileirão começa no dia 08 de agosto e termina no dia 24 de fevereiro de 2021. Já a Copa do Brasil será disputada entre 26 de agosto e 10 de fevereiro.

Uma grande novidade do calendário é a presença do ‘Boxing Day’, conhecido principalmente no futebol inglês, quando os jogos acontecem um dia depois do Natal. No Brasil, haverá rodadas do Brasileirão no dia 27 de dezembro e também no dia 3 de janeiro, logo depois do Ano Novo.

« Voltar

MUDANÇA

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim