Compartilhe

Luan Santana compra mansão de R$25 milhões

Por TV FOCO    Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019


O cantor sertanejo Luan Santana se mudou para uma mansão com vaga para vinte carros na garagem em um condomínio de luxo em SP

Luan Santana passou a fazer parte dos moradores de um dos condomínios mais luxuosos de São Paulo, o Alphaville. De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, há alguns meses o cantor sertanejo se mudou para uma mansão luxuosa no complexo.

A humilde residência de Luan Santana possuí cinco suítes, uma pequena garagem, de apenas 312 metros quadrados, com espaço para vinte carros, elevador, adega climatizada, lavabo, cozinha com duas despensas, lavanderia, área para empregada, espaço gourmet com lavabo e vestiário integrado com piscina, varanda coberta, spa com sauna, hidro aquecida, piscina, além de um formidável espelho d’água.

O imóvel de Luan Santana está avaliado em R$ 25 milhões e possui dois mil metros quadrados. Só o valor do condomínio para uma construção desse nível gira em torno de quatro mil reais.

Outra curiosidade revelada pela coluna de Fábia Oliveirasão os vizinhos do cantor, que também moram no mesmo condomínio. Entre eles, Eliana, César Filho, Zezé Di Camargo e Luciano, Simone e Simaria e o jornalista Doni Denuccio.

« Voltar

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco