Virginia posta indireta após prints de Vini Jr. com pivô de fim de affair vazarem

Por Quem Quarta-Feira, 8 de Outubro de 2025
A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos de idade, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do affair com o jogador de futebol brasileiro Vini Jr., de 25 anos. A declaração foi feita ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, na noite dessa terça-feira (7), durante a participação, oficialmente como rainha de bateria, no primeiro ensaio dela da escola de samba carioca Grande Rio, do Rio de Janeiro.
Mais cedo, a assessoria de Virginia confirmou o fim do affair dela com Vini Jr. depois de vazarem prints de uma conversa do jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira com a modelo Day Magalhães, de 26 anos.
"Falei ‘tempo ao tempo’ porque sou educada, né? Mas acabou mesmo”, disse Virginia a Pasin. Já sobre ter seu nome envolvido em tantos rumores que circulam nas redes sociais, Virginia, que tem quase 53 milhões de seguidores no Instagram, respondeu que não está surpresa. “Acho que já estou até acostumada. Não me abala, não. Faz parte”, completou.
Na noitada carnavalesca, Virginia ainda falou sobre virar meme por causa do seu jeito de sambar. “Isso que importa”, disse, aos risos. “Boa noite, comunidade de Caxias. A minha coreografia virou meme e tem gente até vendendo coisas com a minha coreografia. Adorei”, ainda falou Virginia, que estava acompanhada da professora de samba Luciene Santtinha e recebeu elogios por sua evolução no samba no pé.