Compartilhe

Pai de Gabriel Diniz é criticado após atualizar rede social do cantor

Por CONTIGO    Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019


Pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz foi duramente criticado pelos fãs do filho nesta semana.

Isso porque ele surpreendeu a todos ao fazer uma atualização no perfil do Instagram em nome do artista – que faleceu em maio deste ano.

Cizinato exibiu uma foto com os filhos reunidos e falou: “Família é a base de tudo, o amor é construído dentro dela e tudo de bom acontece”. Apesar da boa intenção de dar uma nova foto para os fãs do filho, o pai de GD foi detonado por sua atitude.

“Postem no perfil de vocês, pelo amor de Deus. Deixem esse perfil aqui quieto. Não se mexe em memorial”, afirmou um seguidor. E outro internauta completou: “Agora vão ficar atualizando o Instagram do Gabriel que já faleceu?”.

Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio em um acidente de avião no nordeste.

SONHO DA NAMORADA

A jovem psicóloga Karoline Calheiros emocionou a todos ao relatar um sonho que teve com o cantor Gabriel Diniz, com quem namorava na época em que ele morreu. Em uma live na CARAS Digital, ela relembrou um momento marcante que viveu ao sonhar com o amado há duas semanas.

"Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo 'Cheguei!'. Nós dois pulamos comemorando. Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: 'Vocês não acreditam quem está aqui'. E ele me olhava de braços cruzados. Eu tive a impressão como se ele estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho", afirmou ela. 

« Voltar

APRESENTADOR

Dony De Nuccio polemiza e curte comentário que chama a Globo de “lixo”

CRÍTICA

Silvio Santos responde telespectadora após ser chamado de misógino: 'Gostei!'

Veja também...

MENOS SAÚDE

Presidente da ASPAA diz que autista teve atendimento negado no Centro Especializado em Reabilitação de Patos

NO SERTÃO

MP arquiva inquérito que investigava ato de improbidade do prefeito Sales pela não realização do São João

SEM SORTUDO

Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 120 milhões nesta quarta-feira