Compartilhe

Candidata de Pocinhos vence Miss Universe Paraíba 2023 e representará estado no Miss Brasil

Por Assessoria    Domingo, 28 de Maio de 2023


A candidata Ana Vitória, representante do município de Pocinhos, foi a grande vencedora do Miss Universe Paraíba 2023, realizado na noite desta sexta-feira (26) em Soledade, município do Cariri paraibano. A modelo agora representará o estado no Miss Brasil, que acontecerá no mês de julho.

Ana Vitória tem 24 anos, tem 1,78, é estudante de enfermagem e trabalha como modelo desde os 13 anos. Entre os motivos para vencer o concurso, a miss citou a valorização e defesa das mulheres frente ao machismo, que muitas vezes tenta ditar o lugar em que elas podem estar. “Lutarei pelas mulheres da Paraíba”, pontuou.

Além da grande vencedora, o pódio contou com as representantes de Campina Grande e Princesa Isabel. Ana Beatriz, da Rainha da Borborema, ficou em 2º lugar, enquanto Sabrina Andrade, de Princesa Isabel, ocupou a terceira posição.

O concurso  contou com três etapas, que foram realizadas seguindo diferentes propostas de looks: elas usaram roupas típicas da região, roupas de gala e trajes de banho, com biquínis e maiô.  As apresentações contaram com shows dos artistas da terra Artur Lima e Wendel Borges.

O prefeito Geraldo Moura Ramos agradeceu a realização do evento. O concurso, que tem mais de 60 anos de tradição, aconteceu pela primeira vez na cidade do Cariri. “Isso representa muito para nós. Conseguimos projetar Soledade e mostrar nossas potencialidades. Temos focado em eventos que promovem a cidade e ter um evento dessa magnitude mostra a capacidade do município”, pontuou.

Disputaram o título as representantes de Soledade, João Pessoa, Campina Grande, Pocinhos, Araruna, Cuité, Princesa Isabel, São Mamede, Imaculada, São Miguel, Juru, Patos e Tavares.

« Voltar

MUDANÇA

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD