Compartilhe

Fernanda Souza fala quando terá filhos com cantor Thiaguinho

Por Otvfoco    Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2018


Fernanda Souza resolveu conceder uma entrevista para o ex-BBB Mahmoud Baydoun, participante da 18° edição do Big Brother Brasil, e falou sobre vários assuntos, até mesmo sobre seus momentos de intimidade com Thiaguinho, seu marido.

Mas, logo de cara, foi questionada quando terá um filho com o marido. “Ainda não estou com essa data”, despistou ela. Na sequência, Mahmoud quis saber quem ganharia uma edição do “Big Brother” apenas com personagens de “Chiquititas” e quem sairia com rejeição alta.

“Dos personagens? Quem sairia com rejeição é a Marian, que fez a Mili cair do cavalo e ficar cega. E acho que quem ganharia seria a Pata. A Pata era legal, a Mili também, mas era boazinha demais, a Pata era mais falsa, porém doce”, apostou.

Fernanda Souza ainda falou quando pretende voltar a fazer novelas. “Não temos previsão. Tem o ‘Só Toca Top’, o ‘Vai, Fernandinha’, o canal, a peça. Não consigo fazer novela. Problema de agenda”, explicou. “‘Só Toca Top’ é uma delícia de fazer. E estou encontrando uma outra maneira de me comunicar. O ‘Vai, Fernandinha’ é completamente diferente. Como apresentadora está sendo útil encontrar essa nova maneira de comunicação.”

APRESENTADORA NO SÓTOCATOP

Fernanda Souza está vivendo um dos seus grandes momentos na TV Globo ao comandar o programa musical Só Toca Top, exibido semanalmente pelo Multishow e ela emissora carioca na TV aberta. Em conversa com o TV Fama, Fernanda falou sobre a parceria com Luan Santana, que também apresenta a atração.

“Delícia, muito bom. O Só Toca Top é uma maneira diferente de comunicação, do que eu tenho feito no ‘Vai, Fernandinha’. Eu comecei a apresentar há pouco tempo, tem dois anos que eu estou apresentando, tô aprendendo muito, tendo a honra de termos emissoras como o Multishow que me abriu as portas para o meu primeiro projeto e agora Globo com essa oportunidade”, disse ela.

E sobre o parceiro de programa, ela é só elogios. “Luan é meu irmão mais novo já. É um menino muito do bem, divertido, leve, que não se leva a sério. Já estamos grandes amigos e tem sido muito gostoso toda segunda-feira”, disse ela, se referindo ao dia que eles gravam o Só Toca Top.

 

« Voltar

NO CARREFOUR

Eduardo Costa critica comoção por morte de cachorro em mercado

É O QUE?

Pabllo Vittar supera Sabrina Sato e Deborah Secco na lista das mais sexy do ano

Veja também...

NA PARAÍBA

Perícia do IML indica que houve execução dos trabalhadores Sem Terra

NO SERTÃO

PM descobre presos escavando buraco em cela e impede fuga em Piancó

POLÊMICA

MPE investiga nova triagem feita com pacientes do SAMU no Complexo Hospitalar Regional de Patos