Compartilhe

Câncer: Beto Barbosa diz que tinha "20% de chances de viver'

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 20 de Março de 2019


O cantor Beto Barbosa, de 64 anos, desabafou sobre sua vida e o tratamento contra um câncer na manhã desta quarta-feira (20) durante participação no programa "Encontro", na Globo. O longo tratamento contra um câncer, terminou no mês passado e o levou a fazer cirurgia para tirar a bexiga e a próstata. 

"Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows", disse ele.

O artista ainda deu um show com um dos seus maiores sucessos, a lambada da música "Preta", e recebeu uma homenagem do elenco da novela "Verão 90". Fabiana Karla, Rafael Vitti, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Marcos Veras e Dira Paes que mandaram mensagens de reconhecimento ao cantor.

Ao agradecer pela atenção ele destacou que "foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã", disse.

« Voltar

MUDANÇA

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD