Compartilhe

Nomes de Chaguinha e Bia são homologados em São Mamede

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sábado, 3 de Agosto de 2024


Uma grande festa da democracia foi realizada em São Mamede, na tarde desta sexta-feira (02), para confirmar os nomes de Chaguinha Lopes (União Brasil), atual vice-prefeito, e Beatriz Nóbrega - Bia (Republicanos) como candidatos a prefeito e vice da cidade.

O local escolhido para a Convenção foi a Câmara Municipal que ficou tomada de eleitores que disputavam espaço entre as centenas de presentes que acabaram tomando conta das ruas.

Imagem do WhatsApp de 2024-080.43.03_dac3ef15

Contando com os apoios de nomes fortes da política paraibana, a começar pelo prefeito Umberto Jefferson, os jovens tiveram nomes homologados na convenção conjunta do União Brasil e Republicanos, além de outros partidos aliados.

Presenças marcantes de lideranças estaduais como o senador Efraim Filho (União Brasil), o deputado Federal Hugo Motta (Republicanos), deputado estadual George Morais (União Brasil), além do ex-senador Efraim Morais.

Outras lideranças locais também estiveram presentes como os ex-prefeitos Chagas Lopes, Umberto Marinho, Dr. Umberto Junior, prefeito de São José do Sabugí, Segundo Domiciano.

Chaguinha declarou que recebe esta missão de bom grado e que sabe do tamanho da responsabilidade que é seguir trabalhando pelo povo após muitos anos de uma gestão que vem dando certo em São Mamede com grandes realizações. “Tenho dito que quero fazer muito mais do que já foi feito até agora e sei que vamos conseguir, pois temos muitos parceiros que já fazem nossa administração”, disse ele.

Já Bia destacou a força da juventude ressaltando que mesmo nova, está pronta para encarar a missão pela primeira vez. “Venho de uma família de políticos que convivi desde a minha infância aprendendo sempre e sei que podemos, com nossa juventude, fazer muito pelo nosso povo”, disse ela.

Em todos os discursos dos presentes, foi ressaltado a união política administrativa que já vigora em São Mamede desde das eleições de 2016, e que agora ganha mais um capítulo as candidaturas de Chaquinha Lopes e Beatriz Nobrega.

Imagem do WhatsApp de 20210.42.57_d3f21a62

Para o prefeito Umberto Jefferson, as postulações já nascem com um leque de apoios, a exemplo do governador João Azevedo (PSB), do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), dos senadores Efraim Filho (UB) e Veneziano (MDB), dos deputados George Morais (UB) e Hugo Motta (Republicanos) e ainda o apoio de 8 dos a 9 vereadores da Câmara de vereadores e dos partidos União Brasil, PT, PP, PSB, Republicanos, Cidadania, PRD e MDB.

“Tenho certeza que São Mamede elegendo nossos candidatos estará em boas mãos”, disse ele acrescentando que o sentimento é de dever cumprido por tudo que foi feito nesses anos e como se encontra hoje a cidade em outro patamar com crescimento vertiginoso e podendo crescer ainda mais.

Imagem do WhatsApp de 2024-0.42.57_972b8bbc

Hoje a gestão do prefeito Dr. Jefferson é aprovada por mais de 90% da população, considerada uma das maiores gestões que esse município já viu. Ele confirma que a união política administrativa trouxe para São Mamede muito desenvolvimento e trabalho, foi o que também afirmou o ex-prefeito Chagas Lopes.

“União e trabalho! É dessa forma que pensamos o futuro de São Mamede e a participação coletiva de nossa população é fundamental nessa caminhada”, disse Chaguinha.

A convenção lançou ainda os nomes dos candidatos a vereador que irão disputar as eleições por diferentes partidos que fazem parte da coligação.

« Voltar

REVOLTADOS

34% dos brasileiros dizem que não teriam ido votar se não fosse obrigatório, diz Datafolha

POSITIVO

92% dos prefeitos da Paraíba conseguiram reeleição; no Brasil foram 81%

Veja também...

DE PARTIDA

Marcos Braz afirma que deixa o Flamengo no fim do ano: 'Dever cumprido'

CUIDADO

TCE-PB alerta que prefeitos que contratarem servidores em excesso não vão ter vida fácil

CRIME

Criança de 9 anos invade clínica veterinária e esquarteja 23 animais; Câmera flagrou ação