Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Republicanos anuncia Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa

Por Vicente Conserva - 40 graus   Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2026

Os deputados estaduais do Republicanos, durante reunião nesta terça-feira (7), anunciaram o nome do parlamentar Wilson Filho para disputar a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para 2027/2028. Na composição escolhida pelo grupo, o atual presidente da Casa, Adriano Galdino ocupará a cabeça de chapa para o segundo biênio.

A decisão foi tomada em reunião com a participação da presidência e dos deputados eleitos para a próxima legislatura, reafirmando a posição coletiva do partido e o compromisso de seguir trabalhando por projetos de interesse dos paraibanos.

“Wilson Filho conta com a base do governo e é o candidato do governador e todos os partidos da base”, destacou Adriano Galdino em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (7), como acompanhou o ClickPB.

Comandada pelo presidente estadual da sigla, Nabor Wanderley, a reunião aconteceu na sede do diretório estadual, em João Pessoa. Participaram da reunião, os deputados Jutay Meneses, Danielle do Vale, Olívia Motta, Adriano Galdino, Wilson Filho, Dr. Jarcques, Felipe Coutinho e Branco Mendes.

O encontro comandado pelo presidente estadual da sigla, Nabor Wanderley, reforça o movimento de articulação do partido de olho na composição da nova Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa que deve ocorrer no início de 2027.

« Voltar

TV 40 Graus