Compartilhe

Câmara de Santa Terezinha fica em 4° lugar no quesito transparência

Por Blog do Jordan Bezerra    Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2023


A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha conquistou o quarto lugar como casa legislativa mais transparente da Paraíba após análise da ferramenta Radar da Transparência Pública do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. O município ficou à frente de cidades como João Pessoa, Campina Grande, as maiores do estado, ficando à frente de Patos, inclusive, como a mais transparente do Sertão.

O presidente da Câmara, Damião de Seli, que se encontra afastado temporariamente do cargo, falou sobre a importância do título. Segundo ele, a conquista mostra o trabalho desempenhado por ele e por sua equipe na gestão da câmara. 

"É uma notícia excelente. Ficamos entre as maiores Câmaras do estado da Paraíba. Santa Terezinha ganha uma medalha de prata pelo trabalho desempenhado da equipe na transparência pública. Isso mostra que a Câmara está no caminho certo", comentou Damião.  

Já o presidente em exercício, Francisco Bezerra, agradeceu a todos os envolvidos nos trabalhos da Casa e destacou os esforços de todos para a conquista deste resultado. Para Francisco, o título é fruto de trabalho dedicado e árduo. 

"Com muita alegria, recebo o resultado da avaliação pelos tribunais, no quisito transferência, onde ficamos em 4° lugar, medalha de Prata, das 223 câmaras municipais do estado da Paraíba. Nossos agradecimentos ao trabalho iniciado pelo colega Vereador Damião, que damos continuidade e avançamos, aos nossos servidores, equipe técnica, escritório de contabilidade e portal, isso é um motivo de muito orgulho para nós que fazemos o Poder Legislativo do nosso município de Santa Terezinha. Significa que estamos focados no trabalho da transferência na gestão pública", comemorou Francisco Bezerra.

« Voltar

POSITIVO

75% dos brasileiros acreditam em melhoria de vida pessoal e familiar em 2024, diz Ipespe/Febraban

TROCAS

Prefeito de Sapé aponta ‘insegurança partidária’ no PSB e vai ao Republicanos

Veja também...

SEGUNDA-FEIRA, 04

SEGUNDA, 04 - VOCÊ NÃO PODE PERDER: A peregrinação dos vereadores e trama da Baronesa

ELEIÇÕES 2026

Veneziano diz que segue contando com apoio de Lula em 2026, 'Me conhece'

NA PARAÍBA

Moradores do Novo Horizonte, em Patos, comemoram a conclusão de calçamento em ruas