Compartilhe

Homem é agredido com taco em jogo de sinuca em Patos e quase morre após mais agressões

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2021


Uma briga num jogo de sinuca quase termina em morte na cidade de Patos nesta segunda-feira (13). Informações preliminares chegadas a nossa redação, dão conta que o jovem conhecido por Ramilson, filho de João da Quitanda que tem uma quitanda na Rua da Baixa, estava jogando no Bar do Urubu na companhia de outro homem, ainda não identificado, quando iniciou uma confusão.

O jogo era realizado com apostas. Ramilson estaria ganhando e provocando o seu oponente com brincadeiras que o teria deixado irritado, quando em dado momento, a vítima teria tentado tocar na faca do agressor que pegou o taco de sinuca e quebrou no rosto de Ramilson.

A vítima caiu no chão toda ensanguentada enquanto o agressor ainda teria promovido mais violência com socos e pontapés.

Não há informações sobre quem teria ajudado a vítima ser socorrida e como a confusão sessou.

WhatsApp Image 2021-12-13 at 20.58.09

Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos onde passou por sutura com mais de vinte pontos na face e mais outros dois dentro do olho.

A vítima prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Até agora, não se tem informação da identidade ou prisão do agressor.

A vítima ainda não se pronunciou para contar sua versão dos fatos.

« Voltar

NO SERTÃO

Polícias prendem homem envolvido em homicídio ligado à guerra de facções em Santa Luzia

NO SERTÃO

Polícia prende em Patos mulher procurada no RN por tráfico de drogas

Veja também...

NO SERTÃO

Operação Outside: MPF denuncia sete pessoas por fraude em licitação na Prefeitura de Patos

DECIDIDO

STF forma maioria para manter processo contra Ramagem por 3 crimes

NO SERTÃO

João Azevêdo entrega PB-356 que liga Vale do Piancó a cidades da Serra de Teixeira