Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícia está convicta da autoria da morte da policial penal em Patos, e apreende moto e capacete usados no crime

Por Redação 40 Graus com Assessoria   Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2025

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), vinculada à 15ª Delegacia Seccional de Patos, cumpriu nesta terça-feira (11) dois mandados judiciais de busca e apreensão na cidade de Paulo Afonso, no estado da Bahia, dentro das investigações sobre o assassinato da policial penal Edivânia Vieira da Silva. O corpo da vítima foi encontrado no último sábado (8), em Patos.

De acordo com a DHE, as diligências contaram com o apoio da Polícia Civil da Bahia e resultaram na apreensão de uma motocicleta e de um capacete utilizados pelo principal suspeito, marido da vítima, para se deslocar de Paulo Afonso até Patos na madrugada do dia 6 de novembro, data do desaparecimento de Edivânia.

A motocicleta, segundo a investigação, pertence a um amigo do preso e foi apreendida na residência desse terceiro. O homem foi ouvido pelo delegado Claudinor Lúcio e confirmou que emprestou o veículo no dia 5 de novembro, tendo sido devolvido no dia seguinte.

O capacete também foi localizado durante as buscas estava escondido dentro de uma caixa d’água na casa da mãe do investigado.

A Polícia Civil informou que não há indícios de envolvimento de facções criminosas ou relação com a função exercida pela policial penal. As evidências apontam para um crime de feminicídio, praticado pelo marido da vítima, que segue preso por mandado de prisão temporária.

As investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, que trabalha para esclarecer totalmente o caso.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

DIEIMI SHERLLON

Dieimi Sherllon: Jeitinho encantador!

Publicado em Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2025
Dieimi Sherllon: Jeitinho encantador!