Compartilhe

Mulher é morta a pedradas e corpo jogado na lama em Patos; homem é encontrado ferido próximo

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020


Um crime bárbaro e ainda com poucas informações sobre o modus operandi foi registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 30, por volta das 02h, na localidade conhecida por Baixo Meretrício, no Centro de Patos-PB.

Uma mulher identificada como Iana Cristina Rodrigues Gouveia, de 39 anos, foi brutalmente assassinada a pedradas e pauladas e o corpo jogado em um esgoto a céu aberto.

A poucos metros do corpo da vítima fatal estava um homem, Antonio Matias Neto, conhecido por “Toinho”, 35 anos, caído e com graves ferimentos na cabeça.

Os dois foram localizados por moradores que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.

Equipes do SAMU fizeram os primeiros procedimentos e removeu o ferido ao Hospital Regional de Patos. Já Iana se encontrava morta no local.

O corpo de Iana foi recolhido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) na manhã desta segunda-feira, o para ser periciado.

Local-768x432

Segundo informações conseguidas pelo Portal 40 Graus, o casal estava em uma loja de conveniência quando discutiu com um homem que estava no local.

O suspeito teria então saído e logo em seguida voltou ao local acompanhado por mais três homens. Testemunhas informaram que o suspeito perguntou ao proprietário do estabelecimento pelo casal. O dono revelou ao suspeito que os dois já tinham ido embora.

Ainda de acordo com testemunhas, o grupo teria encontrado o casal e agredido a pauladas e pedradas. O corpo de Iana foi encontrado em uma poça de esgoto.

A Delegacia de Polícia Civil irá investigar o caso, e segundo informações, já teria pelo menos um suspeito que estaria foragido. O delegado Adjuto Neto confirmou que um suspeito foi identificado e que a polícia realiza diligências na tentativa de capturar o mesmo.

Até o momento, ninguém foi preso.

« Voltar

Polícia

NO SERTÃO

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso de novo na 2ª fase da Operação Cacimba Nova

FLAGRANTE

Cinto furtado de loja de Patos é recuperado instantes depois do crime

INVESTIGAÇÃO

Moraes proíbe Bolsonaro de se comunicar com o filho Eduardo

FLAGRANTE

Homem é flagrado por câmeras furtando cinto de loja em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

MPF de Patos move três ações de improbidade por supostos desvios em obras públicas na cidade

ALEGRIA

Cantora patoense Sanara Show adquire sua 1ª sanfona e expressa sua alegria

NO SERTÃO

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso de novo na 2ª fase da Operação Cacimba Nova